Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?

Ir para baixo 
+22
LuciaNanamiGalamba
Touin Rina
cris882
luchia nanami1
Nita
Yuuki_cross
KaedeM15
Noelmermaid
*Thaáh B*
Hanon ^^
Dark_Mermaid
DiDiro25
IceColdMoon
lucia nanami
Fallen Voice
mermaid_Luchia
Minto-chan
Pipa-chan
My Melody ^^
amy rose
Meroko
Miaka_Yuuki
26 participantes
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:36 pm

Ora eis a questao :!: :!: :!:

Já alguma vez tiveste um fraco ou te apaixonas te por uma personagem de anime ?!?

*isto só podia estar nas malukadas XD*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Meroko
Mermaids
Mermaids
Meroko


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Em casa @.@
Data de inscrição : 01/09/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 12:39 am

Já... pelo KAITO!!! :O
Ir para o topo Ir para baixo
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:18 pm

eu já....por MUITOS xDDDDD

sao tantos k até já nem me lembro bem x3(mas vou fazendo um esforço para me lembrar x3)

o ultimo foi o nagisa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:30 pm

O meu primeiro foi

O Pegasus da Sailor Moon :P

O Ultimo foi e ainda é o Kukai e o Tadase do Shugo Chara :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Meroko
Mermaids
Mermaids
Meroko


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Em casa @.@
Data de inscrição : 01/09/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:29 pm

Hehe ;)

O tadase é meu maria Mi-chan xDDD

*just jocking xD
Ir para o topo Ir para baixo
My Melody ^^
Hippo
Hippo



Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:54 pm

Eu amei a Bunny <3

Fofinha @
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa-chan
Hippo
Hippo
Pipa-chan


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 6:11 pm

Eu com o meu Tadase<3333333333*-*
Rimase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:55 pm

Eu já tive... e tenho!
Sei que é infantil, eto... é quase impossível resistir!!!
Acho que a primeira apaixoneta foi pelo Seya de Sailor Moon.
Actualmente estou mais que louca ou viciada com o Ikuto de Shugo Chara!!!!
Podem chamar-me louca ou criança, mas eu tenho orgulho nisso!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mermaid_Luchia
Hippo
Hippo
mermaid_Luchia


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 27
Data de inscrição : 09/02/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 10:27 am

Ya,o 1ºfoi o Tasuki(full metal alchemist) e agora é o Kaito(mermaid melody) e o Ed(full metal alchemist)
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen Voice
Hippo
Hippo
Fallen Voice


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Lua, Cefiro, Oceano da Serenidade
Emprego/lazer : Estudante/Tocar Guitarra
Humor : Vampiresco, Sádica, Extrovertida
Data de inscrição : 10/02/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:19 pm

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 749516 Sim e inda tenho :oops: Pelo Aruto de Kagihime Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 435617
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicaldream.forumeiros.com
lucia nanami
Hippo
Hippo
lucia nanami


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 30
Localização : algarve
Emprego/lazer : estudante
Humor : muito bom
Data de inscrição : 16/10/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 8:08 pm

eu pelo tamahome :oops:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aulas-kika-filipa.forumeiros.com
IceColdMoon
Guardians
Guardians
IceColdMoon


Feminino
Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : In my dreams
Emprego/lazer : estudante
Humor : comico
Data de inscrição : 16/07/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:40 pm

já x'D pelo hiroto de FMWS , tadase de SC e agora tenho pelo Yuuno-kun de MGLN
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:47 pm

Eu agora ando com uma panca pelo...Naruto xDD

Ai meu deus!!!!

Mas só apanhei esta panca porque o catequista do meu irmao é fotocopia real dele <3

Nyaaaa!!! A Michan vai-se atirar ao Pedro-Naruto!!!!

XDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:27 pm

OMG... FOTOCÓPIA DO NARUTO????? *desmaia*
Deixa um pouco para mim!!!!!

Neste momento ando com a cabeça nas nuvens com... Uchiha... Itachi... *Prende o Sasuke com correntes e aponta-lhe um kunai à garganta: -Como foste capaz de matar o Itachi-kun!? (cena com demasiado sangue) Sasuke cai para o lado com uma possa de sangue* e pelo Gaara-kun!!!!! *só rebeldes... não há volta a dar...*
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:34 pm

YAP!!!

O cabelo ,os olhos a forma de agir!!! Tudinho!!!!

O Gaara tambem é hot!!! Ou o...Sai!!!! Nyaaaa!!! *O*

Ah...Uchiha Itachi...nyaaa...tambem é bom...Sasuke...nop...ele é giro e isso...calado...passado marcado...mas é arrogante e estraga o curriculo todo dele xDD

(A mi-chan virou directora, curriculo?!? xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:35 pm

APOIADA!!!!!

Gaara is super hot!!!.....Sasuke is hot too, mas o gaara é mais...
Ir para o topo Ir para baixo
DiDiro25
Hippo
Hippo
DiDiro25


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Portal City-Fantary
Emprego/lazer : Estudante. Tropa «*SDC*» (SoDoCo)
Humor : 99,999999/100
Data de inscrição : 20/03/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:51 pm

Já sim por muitas!
Pela Lúcia XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemon-extreme.pt.to
Dark_Mermaid
Caren
Caren
Dark_Mermaid


Feminino
Número de Mensagens : 346
Idade : 31
Localização : perto do rio tejo
Emprego/lazer : adminstradora e dobradora
Humor : maluco XD
Data de inscrição : 04/06/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 6:04 pm

sim já mas o meu nao tem serie apareceu me nos meus sonhos e xamou me anjo negro e desde ai ke me apaixonei pior ele ^^'

e por sorte encontrei o na vida real Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 719343
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
lucia nanami
Hippo
Hippo
lucia nanami


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 30
Localização : algarve
Emprego/lazer : estudante
Humor : muito bom
Data de inscrição : 16/10/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 6:18 pm

eu já o primeiro foi o tamahome as minhas amigas goxavam a valer e o segundo foi o naruto


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aulas-kika-filipa.forumeiros.com
Hanon ^^
Hippo
Hippo
Hanon ^^


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Localização : Brasil ^^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Super feliz!!!
Data de inscrição : 24/07/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:18 pm

É claro que sim! Só em mermaid melody dos que estou lembrando agora já são três: Kaito, Tarou e Nagisa. Também tem o Sasuke de naruto, o Mascarado de sailor moon e até o Kira de death note.
Ir para o topo Ir para baixo
*Thaáh B*
Hippo
Hippo
*Thaáh B*


Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 30
Localização : Brasil-Rj
Emprego/lazer : ****estudante / ficar estudando, ler mangás e ver animes****
Humor : *a maioria das vezes feliz, calma, compreensiva e divertida*
Data de inscrição : 22/08/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 7:11 pm

Com certeza pelo Yuri (do Kaleido star) e pelo Itachi (do naruto)!!!!!
Eles são Lindos demais!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Noelmermaid
Noel
Noel
Noelmermaid


Feminino
Número de Mensagens : 114
Idade : 27
Humor : divertida
Data de inscrição : 05/08/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 11:26 am

eu achava giro o hippo em humano
Ir para o topo Ir para baixo
KaedeM15
Hippo
Hippo
KaedeM15


Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 29
Data de inscrição : 08/08/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:44 pm

eu tive um fraquinho pelo Kisshu de Tokyo Mew Mew
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_cross
Hippo
Hippo
Yuuki_cross


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 29/08/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 3:32 pm

Eu é o uzumaki naruto e ainda é como a lucia nanami
NOES!
Ir para o topo Ir para baixo
Nita
Coco
Coco
Nita


Feminino
Número de Mensagens : 220
Idade : 30
Data de inscrição : 04/04/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 3:37 pm

O meu e o Momiji de fruits baskets qando vi o anime apanhei me (apanhadinha) por ele xP
Ir para o topo Ir para baixo
luchia nanami1
Hippo
Hippo
luchia nanami1


Feminino
Número de Mensagens : 43
Idade : 25
Localização : oceano pacifico norte
Emprego/lazer : sereia cantora
Humor : adoro cantar e estar com kaito
Data de inscrição : 21/08/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeTer Out 13, 2009 7:41 pm

Eu já pelo Kaito!
Ir para o topo Ir para baixo
cris882
Hippo
Hippo
cris882


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 4:34 pm

Claro
Ir para o topo Ir para baixo
Touin Rina
Noel
Noel
Touin Rina


Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Humor : Depende ._.
Data de inscrição : 05/08/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:04 pm

Miaka_Yuuki escreveu:
Eu agora ando com uma panca pelo...Naruto xDD

Ai meu deus!!!!

Mas só apanhei esta panca porque o catequista do meu irmao é fotocopia real dele <3

Nyaaaa!!! A Michan vai-se atirar ao Pedro-Naruto!!!!

XDDDDDD

Serio!? xDD ele tem olhos azuis e cabelo louro!?
So pode ter para ser parecido!xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 10:01 am

Yap! Ele tem cabelos loiros espetados! *--*

Olhos azuis concentrado! E um fisico!! Kyaaaaaa!!!

(desmaia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
LuciaNanamiGalamba
Caren
Caren
LuciaNanamiGalamba


Feminino
Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Lisboa/Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Romantica
Data de inscrição : 30/03/2010

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 3:57 pm

Sinceramente o Kaito Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 512438
Ir para o topo Ir para baixo
Nathizah
Noel
Noel
Nathizah


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Lisboa/Cascais
Emprego/lazer : Cantar e amar as outras pessoas
Humor : Suuuuuuper Feliz
Data de inscrição : 12/04/2010

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:22 pm

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 306280 Para mim a primeira personagem por quem tive uma apaixoneta foi pela Shade das princesas gémeas do planeta maravilha

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 859138
Rina Sereia
Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 186679
Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 724169
Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 287861
Lucia Sereia
Coco Sereia
Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 641826
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
LuciaNanamiGalamba
Caren
Caren
LuciaNanamiGalamba


Feminino
Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Lisboa/Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Romantica
Data de inscrição : 30/03/2010

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:30 pm

lol, eu tambem gosto das princesas mas não aprecio muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Mermaid
Caren
Caren
Dark_Mermaid


Feminino
Número de Mensagens : 346
Idade : 31
Localização : perto do rio tejo
Emprego/lazer : adminstradora e dobradora
Humor : maluco XD
Data de inscrição : 04/06/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:04 am

Bem chegou a hora de admitir eu tenho namorado e amo muito mas tenho um fraco pelo Dante do Devil May Cry eu não sei porque talvez aquele ar dele de duram me deixe sem jeito e o seu lado negro Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 191543


p.s. mas o meu namorado axa que eu tou caidinha pelo tamahome de Fushigi yugi -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
LuciaNanamiGalamba
Caren
Caren
LuciaNanamiGalamba


Feminino
Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Lisboa/Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Romantica
Data de inscrição : 30/03/2010

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:42 pm

Bem dark-chan, tens um namorado real mas tambem podes gostar de uma personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Mermaid
Caren
Caren
Dark_Mermaid


Feminino
Número de Mensagens : 346
Idade : 31
Localização : perto do rio tejo
Emprego/lazer : adminstradora e dobradora
Humor : maluco XD
Data de inscrição : 04/06/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 1:01 pm

exacto lol mas tmb nao sei porque partilho tamanha atracção *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
LuciaNanamiGalamba
Caren
Caren
LuciaNanamiGalamba


Feminino
Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Lisboa/Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Romantica
Data de inscrição : 30/03/2010

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 1:06 pm

E normal!!!!!! Eu cheguei a ter sonhos com o Kaito
Ir para o topo Ir para baixo
Nathizah
Noel
Noel
Nathizah


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Lisboa/Cascais
Emprego/lazer : Cantar e amar as outras pessoas
Humor : Suuuuuuper Feliz
Data de inscrição : 12/04/2010

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeDom maio 23, 2010 9:47 pm

Eu as vezes sonho que o Naruto beija-me *_* Uhuum que beijinho boom


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
simao
Hippo
Hippo



Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 23
Data de inscrição : 31/07/2010

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: porque nao    Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 9:16 pm

sim foi pela anone
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Mermaid
Caren
Caren
Dark_Mermaid


Feminino
Número de Mensagens : 346
Idade : 31
Localização : perto do rio tejo
Emprego/lazer : adminstradora e dobradora
Humor : maluco XD
Data de inscrição : 04/06/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 10:17 pm

a hanon é bem gira ;) tem um cabelo lindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 10:17 am

Isso de sonhar com o Naruto não vale...T_T

Eu ando com uma panca pelo...pelo...pelo...pelo...pelo...pelo...pelo...pelo..Ichijou Takuma!~
A Menta acordou o meu lado adormecido que amorava o Takuma-kun com aquela assinatura
linda!!!

Nyaaaa! E o Kain e o Aidou não ficam atrás! Mas eu quero afogar o Zero e o Kaname!!!! Em
agua com petalas de rosa!!! T~T

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Misha
Hippo
Hippo
Misha


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : In Wanderland
Emprego/lazer : Não sei Tenho Amnésia .-.
Humor : Happy !
Data de inscrição : 11/08/2008

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 6:19 pm

Ownti sim sim ! Quatro ao mesmo tempo , mais faz tempo uns 2 anos acho .-. (ainda continuo)
Zero,Tadase,Takuto e Izumi (todos minha vida!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.neopets.com/userlookup.phtml?user=asakura_ipod
Dark_Mermaid
Caren
Caren
Dark_Mermaid


Feminino
Número de Mensagens : 346
Idade : 31
Localização : perto do rio tejo
Emprego/lazer : adminstradora e dobradora
Humor : maluco XD
Data de inscrição : 04/06/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 10:36 pm

o tadase-kun é fixe especialmente a fazer o chara change X'D

no coments! -.-'

Sou inocente demais para este clube...^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
Airendy
Hippo
Hippo
Airendy


Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : goiânia
Emprego/lazer : desenhar e cantar
Humor : legal
Data de inscrição : 15/09/2010

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:56 pm

muitas vezes .Principalmente pelo Gaito!!!!!!!!!!!!!! Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? 103905
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelody.omeuforum.net
Dark_Mermaid
Caren
Caren
Dark_Mermaid


Feminino
Número de Mensagens : 346
Idade : 31
Localização : perto do rio tejo
Emprego/lazer : adminstradora e dobradora
Humor : maluco XD
Data de inscrição : 04/06/2009

Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitimeDom Set 26, 2010 10:21 pm

ai a minha paixao pelo dante de devil may cry ta em alta ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
Conteúdo patrocinado





Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?   Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já alguma vez te apaixonas te ou tiveste um fraco por um personagem de anime?!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que personagem de anime ou manga te faz lembrar a pessoa de cima
» Deseja alguma coisa a Rainha da agua!
» Tens alguma coisa de mermaid melody?
» Que personagem tem o teu signo??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Forum :: Ilhas :: Sala Da Maluquice-
Ir para: