Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Se podessem o que mudavam no anime MM?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dark_Mermaid
Caren
Caren
Dark_Mermaid


Feminino
Número de Mensagens : 346
Idade : 31
Localização : perto do rio tejo
Emprego/lazer : adminstradora e dobradora
Humor : maluco XD
Data de inscrição : 04/06/2009

Se podessem o que mudavam no anime MM? Empty
MensagemAssunto: Se podessem o que mudavam no anime MM?   Se podessem o que mudavam no anime MM? Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 7:27 am

Bem o motivo de discussão neste topico consiste em pensar em pequenos detalhes, ou grandes detalhes que gostariam de ver diferentes no anime Mermaid Melody, tenho a certeza que não devo querer ser só eu a mudar a historia!


Eu posso começar por referir o que menos gostei o facto de a yuri e o hippo não ficarem a namorar e não terem uma vida de casal amorosa pois são mais fofos que a lucia e o kaito.
Se podessem o que mudavam no anime MM? 141206 Se podessem o que mudavam no anime MM? 719509
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
Nathizah
Noel
Noel
Nathizah


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Lisboa/Cascais
Emprego/lazer : Cantar e amar as outras pessoas
Humor : Suuuuuuper Feliz
Data de inscrição : 12/04/2010

Se podessem o que mudavam no anime MM? Empty
MensagemAssunto: Re: Se podessem o que mudavam no anime MM?   Se podessem o que mudavam no anime MM? Icon_minitimeSex maio 28, 2010 7:06 pm

Eu mudava o facto de as Se podessem o que mudavam no anime MM? 434787 serem lesbicas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
LuciaNanamiGalamba
Caren
Caren
LuciaNanamiGalamba


Feminino
Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Lisboa/Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Romantica
Data de inscrição : 30/03/2010

Se podessem o que mudavam no anime MM? Empty
MensagemAssunto: Re: Se podessem o que mudavam no anime MM?   Se podessem o que mudavam no anime MM? Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:34 pm

lol por muito que adore a lucia ha alguns filmes que irritam um pitz. E concordo com a dark-chan na cena do hippo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Mermaid
Caren
Caren
Dark_Mermaid


Feminino
Número de Mensagens : 346
Idade : 31
Localização : perto do rio tejo
Emprego/lazer : adminstradora e dobradora
Humor : maluco XD
Data de inscrição : 04/06/2009

Se podessem o que mudavam no anime MM? Empty
MensagemAssunto: Re: Se podessem o que mudavam no anime MM?   Se podessem o que mudavam no anime MM? Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:48 pm

Nathizah escreveu:
Eu mudava o facto de as Se podessem o que mudavam no anime MM? 434787 serem lesbicas

Eu não acho que isso tenha nenhum mal existe no mundo real dai que acho que é uma maneira de mentalizar as crianças de que é normal. Além disso elas são irmãs ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
LuciaNanamiGalamba
Caren
Caren
LuciaNanamiGalamba


Feminino
Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Lisboa/Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Romantica
Data de inscrição : 30/03/2010

Se podessem o que mudavam no anime MM? Empty
MensagemAssunto: Re: Se podessem o que mudavam no anime MM?   Se podessem o que mudavam no anime MM? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 4:42 pm

mesmo a dark tem razao e mesmo o ser delas e torna as personagens mais interessantes e alem disso sao irmas eu e a minha so nao nos beijamos porque temos nojo mas...ya
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMoon
Hippo
Hippo
PrincessMoon


Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Data de inscrição : 02/08/2011

Se podessem o que mudavam no anime MM? Empty
MensagemAssunto: Re: Se podessem o que mudavam no anime MM?   Se podessem o que mudavam no anime MM? Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:33 am

Dark_Mermaid escreveu:
Eu posso começar por referir o que menos gostei o facto de a yuri e o hippo não ficarem a namorar e não terem uma vida de casal amorosa pois são mais fofos que a lucia e o kaito.
Se podessem o que mudavam no anime MM? 141206 Se podessem o que mudavam no anime MM? 719509
Concordo! Eles deviam ficar juntos......A seira devia ressuscitar e ficar com o Tarō ou então ficava com o gaito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se podessem o que mudavam no anime MM? Empty
MensagemAssunto: Re: Se podessem o que mudavam no anime MM?   Se podessem o que mudavam no anime MM? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se podessem o que mudavam no anime MM?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime Ou Manga?
» Os seiyuus's do anime mermaid melody
» Hi5, MSN, Youtube , My anime List ...
» Qual o vosso anime favorito??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Forum :: Oceano :: Discussão Sobre Mermaid Melody :: Anime-
Ir para: