Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pandora Hearts [SPOILERS]

Ir para baixo 
+2
LuciaNanamiGalamba
Minto-chan
6 participantes
AutorMensagem
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Pandora Hearts [SPOILERS] Empty
MensagemAssunto: Pandora Hearts [SPOILERS]   Pandora Hearts [SPOILERS] Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:48 am

Pandora Hearts [SPOILERS] 300px-PandoraHearts


› Formato: Mangá / Série Televisiva
› Gênero: Comédia / Romance / Drama / Fantasia / Aventura
› Produtora: XEBEC
› Nomes altenativos: パンドラハーツ
› Lançado em: 2009

Sinopse
Um dos animes mais aguardados de 2009 está superando expectativas a cada episódio!
Nesta história de fantasia,que pelos gráficos parece se passar em algum lugar da Europa entre os séculos XVII e XIX,há um país onde 4 ducados tem grande influência: Os Bezarius,Os Rainsworth,Os Nightray e os Barma.
Mas nem tudo é só prosperidade nesse lugar;um acidente ocorrido 100 anos antes conhecida como a Tragédia de Sabrié, na antiga capital do país, cria um tom de mistério sobre o passado.É assim que o drama começa.
Oz Bezarius é o jovem herdeiro dos Bezarius(loiro,olhos verdes,rico,simpático,bem humorado ... partidão né?),vive uma vida livre e confortável, e um tanto obscura por causa da ausência permanente de seu pai.Oz está prestes a fazer 15 anos e nesta idade é realizada uma cerimônia para comemorar a passagem do jovem para a fase adulta,mas nesse dia algo dá errado e de repente ceifeiros de vermelho aparecem e o prendem sob a acusação de que seu pecado é a sua própria existência.
O garoto é enviado a uma prisão chamada Abyss,uma dimensão (teoricamente) legendária para onde são enviados humanos perversos.Lá Oz passa por muito apuros sendo atacado por seres de todos os tipos, até que é salvo por Alice,uma Chain (ser nascido no Abyss) conhecida como B-Rabbit( Bloodstained Black Rabbit) por tomar a forma de um coelho gigante.Alice explica para ele que o único jeito de escapar do Abyss é através de um contrato entre um humano e um Chain ... Oz evita, mas por fim aceita e ambos vão para mundo humano.
Quando acorda Oz é ajudado por três membros da Pandora, organização que tem por objetivo monitorar e explorar o Abyss: Raven,Sharon (neta do Duque Rainsworth) e Break (leal -e estranho- servo de Sharon).Eles pedem a colaboração de Oz e de Alice para tentar entender os recentes comportamentos estranhos no Abyss,e em troca Alice pode ir atrás de suas memórias perdidas que estão espalhadas pelo mundo humano.
Este anime é uma adaptação de um mangá de mesmo nome e é em grande parte inspirado na história "Alice no País das Maravilhas"; tem bons gráficos e uma história que prende a sua atenção até o último segundo!
No início é tudo um pouco confuso mas não desistam! Aos poucos os fatos vão se desenrolando e os segredos começam a ser entendidos.O cast dos dubladores é um time de estrelas que já passaram por outros animes populares como The Prince of Tennis, Kannazuki no Miko, Naruto, Code Geass e outros.Porém o que me impressionou foi a Trilha Sonora composta por bandas como Savage Genius e FictionJunction, e a parte instrumental (absolutamente perfeita para este anime) criada pela super Yuki Kajiura.
Pandora Hearts estreiou em Abril e está na lista dos animes mais vistos no Japão , e sucesso não vem a toa ... é uma grande animação pra todos os gostos: Para aqueles que gostam de um drama, para quem gosta de lutas e mistérios,para os cômicos de plantão e até para os apaixonados por uma dose de romance.
** Apresse-se, o relógio já começou a rodar **

Fonte: http://reviews.animespirit.net/visualizar/144538/pandora-hearts/

Meus comentários:
OMG!!!!! OMG!!! SUGOIIIIIIIIIIII!!!!! LINDOOOOOOOOOOO!!!!
Caham... Julgo que ainda estão a produzir os episódios. Sim, acho que sim.
Aconselho todos a ver!!! É lindooo!!!
A trilha sonora está 5 estrelas!!!!!
Ao princípio pode ser um pouco seca e confuso, mas depois vocês vão perceber!!!!
Eu amo este anime!!!! Quero o Oz para mim!!!! E amo a roupa da Alice!!!!

Para quem não quiser saber isto, não lei, porque eu vou fazer um spoiler:
Spoiler:

O que acham???

Para ver com legendas em Inglês:
http://www.watchanimeon.com/anime/pandora-hearts/
Ir para o topo Ir para baixo
LuciaNanamiGalamba
Caren
Caren
LuciaNanamiGalamba


Feminino
Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Lisboa/Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Romantica
Data de inscrição : 30/03/2010

Pandora Hearts [SPOILERS] Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts [SPOILERS]   Pandora Hearts [SPOILERS] Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 10:20 pm

Esta hiper ultra mega fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Touin Rina
Noel
Noel
Touin Rina


Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 31
Humor : Depende ._.
Data de inscrição : 05/08/2009

Pandora Hearts [SPOILERS] Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts [SPOILERS]   Pandora Hearts [SPOILERS] Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 10:44 pm

Nunca vi me espero ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Hippo
Hippo
Nana


Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 27
Data de inscrição : 24/04/2010

Pandora Hearts [SPOILERS] Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts [SPOILERS]   Pandora Hearts [SPOILERS] Icon_minitimeTer Set 07, 2010 4:40 pm

Já vi o anime é mesmo lindo , quero continuação, muitas das minhas perguntas no anime ficaram sem resposta, mas não deixa de ser um dos meus preferidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinh@
Noel
Noel
Ritinh@


Feminino
Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : Algures num planeta chamado Terra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende...;D
Data de inscrição : 06/04/2009

Pandora Hearts [SPOILERS] Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts [SPOILERS]   Pandora Hearts [SPOILERS] Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:59 pm

Tbm ja vi a pouco tempo u.u
Adoro o feitio da Alice *-*
Eu só achei que acabou mal porque tbm fiquei na mesma em algumas perguntas que tinha... enfim xp
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Pandora Hearts [SPOILERS] Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts [SPOILERS]   Pandora Hearts [SPOILERS] Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:51 pm

Ainda nao vi o anime todo, mas só me faltam 5 capitulos para ficar acompanhar o lançamento.
A minha personagem favorita é a Echo, e das masculinas o Elliot!~ Adoro quando ele e o Oz
se pegam...XD

Estou amar, apesar de já nao curtir muito cenas de terror...mas esta parte do manga! *-*
Linda magnificaaaa!!! AHAHAHAHAH! Off with the head!!! MUAHAHAHAHAH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pandora Hearts [SPOILERS] Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts [SPOILERS]   Pandora Hearts [SPOILERS] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pandora Hearts [SPOILERS]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Forum :: Ilhas :: Tv e Livros-
Ir para: