Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Casting Mermaid melody! (Anime)

Ir para baixo 
+2
Miaka_Yuuki
Nita
6 participantes
AutorMensagem
Nita
Coco
Coco
Nita


Feminino
Número de Mensagens : 220
Idade : 30
Data de inscrição : 04/04/2009

Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:15 pm

Ola'! Nós estamos a pensar em dobrar o anime Mermaid Melody todo. Sim, ja' sabemos que o canal panda dobrou a 1º temporada, mas queremos fazer a nossa versão. E claro que, como todos sabem, precisamos de pessoas que dêem voz as personagens. Neste momento estão disponíveis as seguintes personagens: Kaito, Nikora, Taki, Coco, Maki, Izul, Eriru, Yuuri, Maria, Fuku & Sheshe. Tambe'm esta' disponi'vel o papel das personagens que aparecem uma vez ou raramente e para esse papel so' precisamos de uma rapariga e um rapaz que saibam modificar a voz de acordo com a personalidade da personagem. (Se tiverem Skype melhor).
Para fazerem a audição será necessário cantarem uma mu'sica qualquer a vossa escolha (de preferência em português) e dizerem as seguintes linhas, de acordo com a personagem que querem:

Kaito: "Olá linda! Como te chamas? Eu chamo-me Kaito Doumoto. Vem ver-me surfar, garanto-te que não te vais arrepender."

Nikora: "Taki, as tuas previsões estão sempre erradas! És uma fraude! Lúcia, aqui no mundo dos humanos eu sou a tua irmã, a Taki é a vidente e proprietária do Hotel e o Hippo é o teu animal de estimação. Senhor Maki...a que se deve a sua visita? Quer tomar um cha' comigo? ^///^"

Taki: "Nandabadaba...estou a ver uma enorme tempestade! Algo de horrível vai acontecer! Não será hoje que nos vamos encontrar...a nossa história faz parte do passado."

Coco: "Olá! Cá estou eu! Pronta para ir a praia ver as vistas! Sara, eu sempre fui tua amiga. Podias ter me contado o que se passava. Como se atrevem a dizer que a nossa comida não presta?! Serão castigadas!"

Maki: "Os meus empregados não podem vir trabar hoje, surgiu um imprevisto. Nikora, claro que aceito tomar um chá contigo. A tua companhia é relaxante."

Izul: "Finalmente apanhei a Princesa Sereia da Pérola Rosa! Agora só resta esperar pelas outras duas!"

Eriru: "Serei eu que apanharei as restantes Princesas Sereias e ganharei o coração do Senhor
Gaito! Sou tão esperta!! Nem pensem que vão escapar!"

Yuuri: "Oiçam a minha linda melodia e venham até mim Princesas Sereias... Vou levar-vos para o senhor Gaito e ele adicionar-vos-a' a sua colecção. Vão ficar lindi'ssimas."

Maria: "Ja' soube que aquelas que tentaram apanhar as Princesas Sereias falharam...mas não se preocupe, eu vou apanha-las e congela-las ate' ao Lá menor."

Sheshe: "Olha, Sister Mimi, são as Princesas Sereias...vamos convida-las para a escuridão? Minhas queridas, esta' na hora de conhecerem o vosso pior pesadelo."

Fuku: "Ai! Aquela Ranfa só traz problemas! AH! De quem é esta voz? Senhor Mikeru..."


Desejo boa sorte aos participantes, espero que passemos um bom momento e que terminemos este projecto.

(Bom pessoal, e mais um projecto de diversao, mas qe por fim sera acabado, agradeço a colaboraçao de todos/as, obrigada!! Agora toca a entrar no projecto *.*)


Última edição por Nita em Sáb Ago 29, 2009 6:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:36 pm

Hum...parece ser interressante...sou capaz de fazer casting para todas as personagens Femininas...

Na segunda-feira...sou capaz de entregar a minha candidatura...pois este fim-de-semana tá muito barulho cá em casa ^^''

Parece interressante e divertido ^^ Vou ver o que posso fazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
KaedeM15
Hippo
Hippo
KaedeM15


Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 29
Data de inscrição : 08/08/2009

Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 6:05 pm

que bom!! entao ficaremos a tua espera!!

sim... eu tambem participo nisso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nita
Coco
Coco
Nita


Feminino
Número de Mensagens : 220
Idade : 30
Data de inscrição : 04/04/2009

Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 6:14 pm

A serio Miaka_yuuki?

Altamente qero te ja no projecto ja ja ^^

Onegai *.*

Ainda bem
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:46 am

Talvez também participe... com a minha voz horrorosa! xD

AI Eu nunca fiz um casting....

Bem, eu vou tamém fazer todas as vozes femininas!!

Ai ai... cantar uma música... xP Tou morta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nita
Coco
Coco
Nita


Feminino
Número de Mensagens : 220
Idade : 30
Data de inscrição : 04/04/2009

Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 3:32 pm

Kawaii Minto-Chan!!

Tou desejosa pa cantar com vcs! *.*

Onegai ^^

Força Minto-Chan tu consegues eu sei qe sim haha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:03 pm

Mim...nao tem skype...(nao sabe o que é, voadora em mim)

Bom...eu já cantei para concursos...e já ganhei uma vez ^.^

Nem que faça uma personagem...tipo a maria que nao canta...ou a Eriru...e assim...

Tudo bem...amanha começo logo de manha...depois de actualizar os visuais e acabar de rever o cap de Furuba e de traduzir mais 5 paginas U.u''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Nita
Coco
Coco
Nita


Feminino
Número de Mensagens : 220
Idade : 30
Data de inscrição : 04/04/2009

Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:52 pm

Okay ^^

Assim espero!

Boa sorte Miaaka_yuuki! ( ta descansada qe tu consegues!) *.*

Skype e tipo msn , mas aqi neste podes fazer conferencias com varias pessoas ao msm tempo, e outras coisas qe penso qe sao basicas, tbm nao sabia o qe era xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Mermaid
Caren
Caren
Dark_Mermaid


Feminino
Número de Mensagens : 346
Idade : 31
Localização : perto do rio tejo
Emprego/lazer : adminstradora e dobradora
Humor : maluco XD
Data de inscrição : 04/06/2009

Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 8:21 pm

lol eu tenho o skype gosto de dobrar e etc...

....mas a escola deixou me sem tempo para kase nada venho sempre aki a correr
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:12 pm

Nyah~ podemos fazer maid que uma personagem!?
É que tipo... eu quero entrar, não me importa que personagem seja e assim, escusava de tar a mangar tudo outra vez, se não "passar" numa personagem....

Posso!? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
LuciaNanamiGalamba
Caren
Caren
LuciaNanamiGalamba


Feminino
Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Lisboa/Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Romantica
Data de inscrição : 30/03/2010

Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:34 pm

Bem o casting ainda está aberto? Se estiver também fasso para todas as personagens femininas( apesar de estar mais interessada na Coco, mas se não entrar na Coco ao menos entro noutra) né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casting Mermaid melody! (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Casting Mermaid melody! (Anime)   Casting Mermaid melody! (Anime) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casting Mermaid melody! (Anime)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Anime Mermaid Melody
» Os seiyuus's do anime mermaid melody
» Anuncia aqui!!! xD
» Sites de Mermaid Melody
» Quizzes de Mermaid Melody

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Forum :: Ilhas :: Outros Assuntos-
Ir para: