Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de Sentimentos de Verão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:32 pm

Para começar, vou pôr o trailler, mas quero que saibam uma coisa: A Fic pode acabar a qualquer momento! (é a autora da fic que o diz!)
E vocês vão perceber porquê...

Não é sobre nenhum anime, mas também não vou dizer sobre o que é...
Também não garanto que vão gostar; eu especialmente apenas gosto do primeiro capítulo...

Não vou dar muitas informações, porque sei que vocês vão perceber do que se trata quando eu puser o primeiro capítulo.

-----------------------------------


Trailler:

Durante o Verão, vários tipos de sentimentos passam por nós; alguns que nos agradam e outros nem tanto.
Eu vou falar sobre o que sinto cada dia, desde que fiz esta maldita viagem. Bem que poderia ter ficado em casa, mas então isto não acontecia...
Julgam que estou feliz por isto ter acontecido? Enganam-se. O meu primeiro dia neste maldito sítio foi... doloroso.
Não algo que se possa curar com uma ida ao médico... O meu primeiro dia aqui fica gravado na minha memória talvez para sempre...
Aprendi a lição? Não. Não tenho nada para aprender com
Ela, aquela rapariga por quem eu sinto um certo ódio e tento superar...
Mas querem saber mais sobre o que falo? Então sintam o que eu senti, quando escrevi o que escrevi...


-----------------------------------


Gosh! Isto e o primeiro capítulo saíram poéticos demais... Tenho que falar com a autora desta fic...

A única coisa que eu posso dizer, porque eu achei, é que a... não digo perfeição, mas a fic em si se perde depois do primeiro capítulo...
Eu sinceramente apenas punha o primeiro capítulo real e inventava os outros! xD

Esperem para ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:06 pm

Hum...interressante...

Gostei...acho que sei quem é essa autora...Ô.o

Tambem tenho odio por uma certa pessoinha que me atormenta os meus dias...-.-"

Quero ver a continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:33 pm

:Haaa: Eu não dei direitos de autor mas é porque ela não quer que ninguém saiba quem é.... (Mas quem ler vai descobrir à mesma -.-'').

Primeiro capítulo é só amanhã! :Haaa:

Se conseguir vir....

MAs espero que gostem, porque apenas o primeiro capitulo se aproveita!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinh@
Noel
Noel
Ritinh@


Feminino
Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : Algures num planeta chamado Terra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende...;D
Data de inscrição : 06/04/2009

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:47 pm

Esta giro!Estou em pulgas para saber o 1º capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:57 pm

Então aqui vai o primeiro capítulo.

---------------------------


Data: 26 de Julho de 2009

Título: Solidão
Sozinha é como estou agora. Sentada numa cadeira ao lado da minha mãe e com a cabeça no ombro dela.
Estou na festa de anos da minha prima e só agora me apercebo que me encontro sozinha; todas as crianças, até o meu primo de 17 anos chamado Pedro, estão lá fora a jogar todos juntos, menos eu.
Mas não era isto que eu queria? Julgo que sim, mas agora que o consegui não me sinto feliz.
Queria ser mais velha, melhor do que a minha prima, mais solitária, mais madura, mais calada, mais reservada, mas extrovertida ao mesmo tempo. Queria ser tudo o que eu julgo que deveria ser.
Julgo que o consegui, mas paguei um preço: os meus primos actuam como se eu não estivesse ali... Um preço que eu também queria que se realizasse.
Mas agora, como me sinto? Esquecida por todos; solitária.
Solidão... conheço agora o que significa e sinto pena de mim mesma por querer estar assim ainda a algum tempo atrás.
Que tola que fui, mas isso era preciso para a minha nova personalidade. Uma personalidade fria e distante era o que queria e ainda quero, mas não quero que me abandonem. Isso eu não consigo suportar.
Mas quando isto começou? Não me lembro bem, mas talvez tenha sido quando aterrei aqui ou ainda quando estava na minha casa. Mas lembro-me bem de quando fiz com que isto acontecesse...
Tinhamos chegado ao nosso destino e já tinhamos as malas. Íamos agora ver quem nos tinha vindo buscar.
Estavam lá três tias e um tio, a minha avó, o meu primo e ela, a minha prima, a Rita.
Cumprimentei todos menos os meus primos, em especial, ela. Nem a olhei nos olhos, mas ela sim. Senti o seu olhar sobre mim, à espera que talvez eu fizesse algo... ou dissesse algo.
Mas não o fiz e então fui num carro diferente do dela, mas quando cheguei à casa onde vou passar férias, ela já lá estava.
Disse-me “Olá”. Tive de retribuir, afinal, não podia escapar. Ela sabia disso.
Acenei-lhe com a mão, fiz um pequeno sorriso e entrei em casa. Depois disso não falei mais com ela.
Então a festa chegou. Fui lá com o meu primo, pôr a minha irmã e depois voltei para ir pôr um fato de banho. Não queria estar com “criancinhas”, afinal, eu era mais velha e não tinha cabeça para essas tretas de festas infantis.
Infantil? Mas ela ia fazer 12 anos... e eu vou fazer 14. A diferença não é tão grande assim para ser chamada de infantilidade a uma festa assim.
Mas voltando à festa, fomos à praia, mas eu nunca me juntei a eles: a minha prima e as suas amigas e amigos. Ficava apenas com o Pedro e o meu irmão.
Mas quando tivemos que tirar uma fota na praia, fiquei sozinha. O meu primo de 17 anos, o Pedro, não se juntou a nós e o meu irmão começou a falar com o irmão dela, o Paulo e com o meu primo Ricardo, da mesma idade que eu. Esse também parece que nunca me conheceu, porque me ignora.
Mas não posso dizer que estar na praia não foi divertido, porque foi. Consegui esquecer este sentimento chamado solidão e dar algumas gargalhadas.
Pensei que se estivesse sempre assim na festa, só com o meu primo de 17 anos e o meu irmão de 11, não me sentiria infeliz.
Mas tudo o que é bom acaba e eu já saberia o que aconteceria a seguir. Mas não podia esperar que o meu primo também o fizesse. Afinal, ele próprio tinha dito que não queria estar na festa com as crianças.
Sim, voltei ao inicio do texto.
Ele está lá for a a jogar com eles. Enganei-me, não é Ele, é Eles. O meu irmão também.
E eu continuo aqui, sozinha a olhar de vez em quando pela janela. E sinto uma pontada de dor. Dói... mas como se cura uma ferida que não é visível?
- Tia Lurdes, quer vir jogar vólei connosco?
Ah... é Ela. A perguntar à minha mãe se ela quer ir jogar volei com ela... e a receber um não da minha mãe...
Agora presto atenção ao que diz.
Será que se lembrou de mim? Eu desejava que ela chegasse cá dentro e que me convidasse para ir jogar com ela. Mas é um desejo, não passa disso.
Perguntou aos outros adultos presentes na sala se queriam jogar e todos disseram que não. Será que se lembrava que ainda não me tinha perguntado?
- Carolina, queres vir jogar connosco?
Ela. Perguntou-me. A mim. Era o que eu desejava, mas eu não queria afastar as outras pessoas de mim?
Mas não pude chegar a uma conclusão, porque a minha mãe respondeu por mim.
- Ela hoje não pode ir jogar.
Ok. Com essa resposta senti como se o meu desejo tivesse sido pisado e posto de parte.
Mas então Ela foi-se embora sem se importar. Parece que só me tinha perguntado por mais ninguém ter aceitado.
Então volto a estar sozinha. Talvez esta seja a primeira de muitas outras vezes.
Solidão, é um sentimento que magoa para toda a vida. Quem já a sentiu fica com medo de perder as pessoas que ama; com medo de ter que ultrapassar tudo sozinho e medo de nunca mais poder confiar ou ter alguém em quem confiar até ao final da vida.
E aprende a amar apenas a si próprio. A depender apenas de si próprio e a viver sozinho, apenas consigo próprio.
Será isso um problema? Depende do ponto de vista...
Oh. Olho pela janela e vejo que já escureceu.
A minha mãe foi-se embora, então estou a pensar sobre este sentimento enquanto estou sentada no colo do meu pai.
Ele conversa com três dos meus tios. Enquanto conversam, bebem cerveja e fumam um cigarro. Não o meu pai nem um dos meus tios, porque estes não fuma e também não bebe muito.
Pego-lhe no copo de cerveja e bebo um pouco. Amargo. Talvez este sabor me fizesse esquecer da solidão que sinto...
Passa-se o tempo entre uma conversa, um cigarro e uma cerveja e quando dou por mim, já estou a sair da festa com o meu pai.
Passamos por outras duas festas, mas de rua, e eu como uma bifana numa e na outra minto sem querer ao empregado. Quem o mandou não ter contado o dinheiro?
Por ter mentido ao empregado que agora me sinto culpada. Outro sentimento para adicionar aos de hoje.
Mas parece que o dia acabou. É meia noite e eu estou a ir para casa no carro de um dos meus tios e a pensar outra vez os sentimentos que senti hoje.
Chego a casa e vou-me deitar. Sei que vou adormecer logo que fechar os olhos, porque não aguento mais por hoje.
Demasiada agitação para mim; demasiados sentimentos dolorosos para mim hoje, no dia em que as minhas férias a sério começaram.

---------------------------------


Este capítulo é o meu favorito, dos que eu já li.
Há alguns capítulos sem nome... a autora deve ter-se esquecido =/

O que acham???? Se não perceberem algo, eu tento explicar...

Acho que a Mi-chan já sabe quem é a autora, mas não digas nada, se outras pessoas não souberem.
Nuns capitulos mais à frente dá para perceber quem é a autora.
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 4:14 pm

Bom...pensava que autora seria igual a mim...mas parece que nao ^^''

E faz-me sentir culpada...temos novas personalidades...que sao iguais...mas a mim nao me abandonaram...

Pelo contrario...ainda me dao mais atençao...-.-"


Gostei muito! Boa descrição e tudo mais!! Muito bom mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Ritinh@
Noel
Noel
Ritinh@


Feminino
Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : Algures num planeta chamado Terra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende...;D
Data de inscrição : 06/04/2009

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 8:16 pm

Gostei bastante!E acho que sei que é autora seja quem for ela deve-se sentir muito sozinha!
Continua...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 5:30 pm

Então, o segundo capítulo...

---------------


Data: 27 de Julho de 2009

Título: Confusão
10 horas. Foi a essa hora que acordei, um pouco receosa se voltaria a sentir o mesmo de ontem.
Levantei-me,lavei-me e vesti-me. Uma camisa chinesa vermelha com detalhes em preto e umas calças de ganga até ao joelho. Sentia-me confortável.
Hoje seria o dia com o melhor tempo da semana. Talvez também fosse o dia desta semana com os sentimentos mais felizes para mim, não?
Fui para a cozinha e fiz um leite morno. Bem como eu gostava de começar a manhã.
Acabei o pequeno almoço e sentei-me com o portátil à frente. Não este, mas sim o da minha mãe, porque o meu primo e o meu irmão ocupavam este em que agora escrevo.
Tinha intenção de ir à internet, para relaxar, mas lembrei-me que não tinha net. Óptimo. Mais uma coisa para estragar as férias.
Para começar não tinha net, não tinha um telemóvel de jeito e tinha-me esquecido do cabo do MP4, para o carregar. Ah, esqueci-me. Logo no primeiro dia já sentia que não deveria ter vindo.
Mas voltando um pouco atrás, fiquei no portátil pequeno a jogar e os adultos saíram, mas a minha prima chegou.
Apenas trocámos um “Olá” decente... nada mais do que isso e ela caminhou para a garagem.
Confesso que senti uma pontada de medo de voltar a passar pelo mesmo de ontem, mas não chegou a ser o suficiente para lágrimas me virem aos olhos ou para me rebaixar e ir falar com Ela, ou melhor, Eles.
Mas então o meu irmão e o meu primo sairam do computador e eu passei para ele, que é o que em agora escrevo o que se passou. Então Ela apareceu e sentou-se ao meu lado e eu tive que tirar este texto.
- Passaste de um computador para outro?
Foi uma pergunta Dela.
Interessante... eu apenas assenti com a cabeça, fiz um pequeno sorriso e disse um simples “Sim”, ausente de sentimentos.
Sentia-me sozinha? Sim. Queria falar com ela? Talvez. Mas será que queria mais alguma coisa? Não sei.
E então Ela foi-se embora e eu fiquei outra vez sozinha, escrevendo sobre como me sinto.
Pelo menos até por volta das 16 horas cá, 17 horas em Portugal Continental. Não vi as horas ao certo, mas por ser o melhor dia da semana, fomos à praia.
Ficamos perto da praia e como no carro não cabiam todos, fomos a pé.
Chegando lá, tirei a roupa, a minha mãe pôs-me protector e fui para a água.
Fria. Mas ontem estava gelada e eu mergulehi à mesma. Hoje não seria diferente.
A maré estava vazia, mas a encher. Tal como eu gostava.
O meu tio ia já à frente. Mergulhou primeiro e eu mergulhei logo a seguir. Não seria a água que me pararia.
Fria. Sim, a água estava fria, mas sabia que depois de algum tempo já estaria melhor para mim. E para o meu coração.
Então os meus primos chegaram à água. Com medo de mergulhar nela por estar fria.
Começámos a jogar vólei. Primeiro fora de água e depois dentro dela. E o meu tio juntou-se a nós. Ele atirava-se mais à bola/água, do que outra pessoa. E assim fomos jogando, divertindo-nos.
Todos estávamos mais que molhados, menos Ela.
Medo. Sim, medo da água fria. Apetece-me rir dela, mas não faria isso. Não sendo quem sou. Dei apenas um sorriso bem visível.Era divertido.
Eu sou assim. Consigo expressar os meus sentimentos? Não. Pelo menos não através do que falo ou coisa parecida. Sendo quem sou, com a personalidade que tenho, expresso-me melhor escrevendo. Afinal, é por isso que estou a escrever... um “diário” no computador, é mais fácil do que no papel e eu esqueci-me do meu diário no Continente (Portugal Continental).
Mas assim passámos a tarde na praia.
Eu e a Ela, a minha prima, já falávamos mais, como antigamente, mas eu não seria assim. Eu simplesmente não sou assim.
Então eu fui pedir À minha mãe para subir-mos o “Atalho do Bacalhau”, um atalho com um nome estranho, mas que serve para subir o Monte da Guia sem ser pela estrada. Acho que ainda vou fazer um filme sobre o atalho.
Apenas eu e Ela subimos, juntamente com a minha mãe e uma das minhas tias. Os rapazes estavam a fazer buracos na areia. Típico deles. Desprezível.
Mas ao subirmos, fomos conversando e tornando-nos mais... amigas... mais próximas... mais primas.
Foi divertido, mas deixou-me confusa. O que eu queria, o que eu desejava... desapareceu devido à solidão que sentia? Confusão. Era como sentia que estavam os meus sentimentos, a minha cabeça e os meus desejos.
Mas o dia de praia acabou e fui para casa. O tempo aí passou depressa.
Consegui escrever tudo o que escrevi sobre hoje, se bem que com algumas interrupções.
Não me posso dar ao luxo de alguém da minha família veja o que estou a escrever. Como reagiriam? Essa é a razão pela minha timidez, pela minha solidão, por ser reservada e um pouco introvertida com pessoas que não conheço e por vezes mesmo com as que conheço.
Fui dormir depois de um tempo. Carregar energia, organizar pensamentos e sonhar com coisas boas... sim, era o momento ideal para os meus sonhos com personagens de animes... esvaziavam-me a cabeça de tudo; faziam-me bem.
Desta vez as personagens foram os Twins de Ouran e o Ikuto. O habitual dos meus sonhos amalucados e completamente irreais. Mas então outra pessoa apareceu no meu sonho.
Como era? Não me lembro de como era, apenas sei que é uma das minhas grandes amigas. Apenas me lembro que lhe chamava Ru-chi xD Sim, a minha Senpai.
Ela entrava pela janela da casa onde estou, depois de eu, ela e o Ikuto fazer-mos uma corrida xD Eu sei, uma das minhas mais malucas aventuras que apenas se passam na minha cabeça.
Mas foi sonhado com essas pessoas que eu sonhei e esvaziei a cabeça. Sinto-me grata por ter sonhado com essas pessoas, reais ou não.

-------------------


E pronto...
No próximo capítulo a identidade da escritora é revelada!! Uh-uh!
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:07 pm

Muito bom!!

Olha a Ru-chi! O Ikuto-neko e os Devil-Twins!!

Gostei posta mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 1:48 pm

O próximo capítulo é fatal... para quem se lembra! ;P

Obrigado Mi-chan!!

Vamos ver se alguém descobre ^^ Este capítulo foi quase fatal, mas o próxmo é obvio!

Amanhã talvez ponha mais!
!
Ir para o topo Ir para baixo
Noelmermaid
Noel
Noel
Noelmermaid


Feminino
Número de Mensagens : 114
Idade : 27
Humor : divertida
Data de inscrição : 05/08/2009

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 7:05 pm

adorei os dois capitulos
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:35 am

FIZ-VOS ESPERAR!!! MUAHAHAHAHAHAH

Aqui está:

Data: 29 de Julho de 2009
Título: Felicidade

Acordei com a minha irmã ao meu lado, a abraçar-me e a dar beijinhos. Isso não aconteceia muitas vezes, então comecei a brincar com ela.
Depois o meu pai juntou-se à brincadeira e algum tempo depois o Pedro apareceu.
- Parabéns Carolina.
Rapazes. Tão monótonos como sempre, mas ele era o mais educado. De todos os meus primos, apenas ele e um que já tem uma filha, com excepção da Rita, me desejaram os parabéns.
Fiquei feliz. Ele podia ser mais velho que eu, mas era com ele que eu me sentia bem, apesar de por vezes me sentir ignorada.
Mas depois de ele me vir desejar os parabéns, a minha irmã desceu com ele as escadas do sotão, o sitio onde eu durmo junto com os meus pais, e fiquei apenas eu e o meu pai.
Algum tempo passou, com o meu pai a fazer-me festas nas costas... Coisa que eu adoro. Mas depois ele foi tomar banho e eu vesti-me.
Quando desci para o 1º andar, nem acreditei no que me esperava.
Uma das minhas tias, a que mora nesta casa, e a minha mãe a cantarem-me os parabéns... foi tão vergonhoso!
Só me apetece enterrar a cabeça no chão como as avestruzes! Lindas avestruzes com tanta sorte...
O pior foi a minha avó... já estou cheia! Desde que cheguei ela está sempre a dizer coisas como: «Ai que menina crescida que ela está!» e «A Carolina já tem 14 anos, já está uma senhorita muito linda e crescida!».
Mas hoje de manhã fiquei mesmo enervada com o que ela disse: « Ai, a Carolina está tão crescida, já sabe onde está a loiça na cozinha!».
A sério. Poupem-me! Estou farta disto! Para o ano já não venho...
Mas lá tomei o pequeno-almoço e depois saí. Fui a uma ourivesaria chamada Reguladora, comprar peças para pôr na minha Pandora. Essa é a prenda de anos das minhas tias: peças para a Pandora, escolhidas por mim. Não digo que não gosto, porque acho-as lindas!
Apenas uma das minhas tias me deu outra coisa: uma t-shirt amarela com um peixe branco. Gostei? Apenas um pouco.
E a mãe da Lisandra, uma rapariga que eu... não gosto, pediu-me para escolher uma mala daquelas feitas com tecido e... fios de várias cores? Eu escolhi uma branca com fios rosa e azul. A mais gira das três.
Depois pediu-me para escolher um colar daqueles que são feitos com restos de tecidos. Pela primeira vez consegui dizer o que queria.
- Eu não gosto muito destes colares...
Então fiquei só com a mala. Isso ao menos. Mas nem mesmo eu sei se a vou usar.
Também me deram meias e uma t-shirt preta, mas as prendas que eu mais gostei não foram objectos, mas sim palavras, ditas por pessoas muito importantes para mim. Por isso fui para a internet, sabia que algo muito bom me esperava.
Primeiro estive no msn, a falar com a minha Onee-san da escola, a Carolina, também Berii ou Didi pelos amigos.
Depois falei com a minha Okaa-san da escola, a Inês ou Sakura para amigas. Ela desejou-me os parabéns e disse que me ia comprar uma prenda no Algarve. Eu disse-lhe que não era preciso, mas ela disse que o ia fazer, porque eu ia adorar.
- Vais adorar! Eu já tive um, mas perdi-o.
- Devo ter medo disso? o.O
- Não. Eu vou comprar um para ti e um para mim.
- Hum... É comestível? o.O
- Não! XDDDD
- Fofinho? o.O
- Sim! Muito fofinho! Vais adorar!!!! Mas só o posso comprar no Algarve!
- Hum... Oki. Fico à espera...
Quero saber o que é, fiquei mesmo curiosa. Mas estou com medo do que possa ser...
Pela minha cabeça passou a imagem de um peluche do Gaara, mas eu sei que é impossível. Ela não gosta de Animes.
Então deixei de conversar com ela e fui conversar com a minha querida Senpai, que eu adoro.
Ela disse que me tinha enviado uma mensagem para a caixa de e-mail, então eu fui ver. Adorei a mensagem, mas o melhor foi o que ela escreveu depois...
«...Começando, conhecemo-nos no Alice Game, que foi o meu 1º forum, em 2006/7 e depois conheci-te melhor
crias-te o forum
e ficamos mais pertas uma da outra
nunca mais nos comunicamos, por causa da escola
mas depois nas férias de verao
aproximamo-nos mais
e gostei de saber quem eras tu, uma rapariga otaku
depois queria conhecer-te melhor, saber o que fazias, o que querias ou que gostavas, o meu interesse despertou, e foi em ti, por acaso não foi, foi num rapaz que eu... *cof cof* não precisas de saber
depois trocamos emails
e eu obriguei-te a veres hetalia
e agora vamos conhecer-nos em pessoal, num cosplay
e agora até trocamos numeros de telemoveis
e eu passei a ser a tua senpai, mais especial que isso nao poderia haver, ou há, mas tu és uma delas, passas-te a ser uma das minhas grandes amigas, sim porque eu nao gosto de melhores amigas, mas talvez eu consiga encontrar essa tal, mas por enquanto fico por aqui, e acabar de dizer que te adoro e a dar os parabéns
Parabéns a você
Parabéns a você
Parabéns para a Minto
Parabéns a você!!!!
Lamechas, pois bem eu sou assim, so nos dias de aniversario ou assim
Bem, chu e que tenhas um resto de bom dia de anos!»
Fiquei comovida, mas curiosa ao mesmo tempo.
«...o meu interesse despertou, e foi em ti, por acaso não foi, foi num rapaz que eu... *cof cof* não precisas de saber...»
Gostava que ela me tivesse dito o final, nem que fosse só a mim, ao invés de me deixar a boiar pela minha estranha imaginação, coisa que eu tentei (sem sucesso) fazer.
Talvez algum dia consiga que ela me diga e espero que seja depressa!
Mas depois disso fui dar uma volta por alguns fóruns... as minhas grandes amigas que estavam neles a darem-me os parabéns! Fiquei tão feliz!
A Sara/Kagome_chan dise no SC Portugal que como prenda de anos e fazia os i-frames para o meu novo blog, que faço junto com a Mi-chan. Fiquei muito feliz! Eu sei que não conseguiria fazer isso sozinha.... xD
E então depois fui ao TW RPG, o fórum em que todas as minhas grandes amigas dos fórun estavam e me deixaram mensagens.
A Mi-chan, a Ru-chi e a Miaka-onee-san... Apenas a Ice-chan não o fez, talvez porque não tem estado na internet...
Mas mais uma vez fiquei emocionada com o que escreveram. Não tão emocionada para começar a chorar, mas perto disso... fiquei mesmo muito feliz.
Felicidade. Expressa-se por palavras e actos, não por objectos, mesmo qe sejam de grande valor.
«Bom...vou começari ^-^

Já fez um ano... se nao me engano que falamos ^^
Ao primeiro nem fomos assim muito chegadas e talis!
Mas quando abri o RPG World...passamos a falar mais!
Trocamos e-mails e essas coisas!
Agora as nossas conversas...ás vezes sao meias malucas xP
E os sitios que admistramos...é sempre na maior diversao!!
E uma notinha...eu sou a verdadeira e OFICIAL ajudante particular da Minto-chan!!

Por isso...como amiga...nao como irmã desejo-te as maiores felicidades neste dia! E os meus parabens...
Chegaste aos 14 anos!! Digo-te que é uma idade muito boa mesmo!! Eu vou para os 15 tou a ficar velhota
Itacho - Cof Cof...é Itachi...
-.-" Cala-te tacho...só eu e a Regi-chan te chamamos assim...fica contente por isso...
Itachi - E o Sasuke...
É a panela aka Travessa de mesa!!!
Itachi - Nao ligues...os meus parabens Minto
A arma-se em pessoa...-.-"

PARABENS!!!»
Esta é a mensagem da Mi-chan. Eu não sei o que lhe vou dizer pelos anos. Nem a ela nem a nenhuma delas...
«Bem.. Gostei muito mas mesmo muito de te conhecer e...?
No Anime World, ficamos muito proximas *-* Principalmente com o RPG tornando-me a
tua onee-chan *.*
Depois comecei-te a ensinar japones, e isso também nos juntou mais ^^
Agora estamos um bocadinho mais afastadas =/ mas fica sabendo que te
adoro mesmo muito imoto-chan!
Espero que fiquemos juntas para sempre e que algum dia nos vamos conhecer
pessoalmente
Agora vou cantar os Parabens *afina a voz*
- Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
- Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas.
- Para a menina Minto-chan
- Uma salva de palmas
- YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Eheh ^^
Felicidades Minto-chan ^^ »
E esta é a mensagem da Miaka-onee-san.
Todas elas me deram a melhor prenda de anos que tive... Talvez a melhor prenda de sempre...
Felicidade. São palavras que a expressam, mesmo sendo difíceis de dizer.
E a tarde passou e chegou a hora de jantar. A horas em que a “festa” se realizava.
As crianças, menos o Pedro, comemos na rua e depois foi cada um para o seu lado. Eu vim para aqui escrever.
Depois passou algum tempo mas o Pedro foi embora para a Missa. Só voltou às 20.30 horas.
Enquanto o Pedro não chegava, fomos jogando às cartas. Apenas jogávamos um jogo, mas estava a ser muito divertido. E as conversas eram sobre coisas absurdas.
Mas depois Ela foi-se embora e parámos de jogar. Jogar aos “Baldinhos de Merda” sem um quarto elemento não tinha piada alguma.
Então o meu primo da mesma idade que eu, o Ricardo, começou a jogar também, depois de muita insistir-mos. Apenas jogavam ele, o meu irmão e o irmão Dela.
Quando o Pedro chegou eu e todas as “crianças”, começamos a jogar aos baldinhos. Foi a parte mais divertida da noite.
Muito tráfico de cartas era feito e cada vez que eu via, eu começava a bater na mesa e a gritar como uma doida com eles.
E quando o meu pai passou perguntou quem era o mais batoteiro. Todos apontámos para o Pedro, que ficou com uma cara...
O meu pai não acreditou.
- O quê? O Pedro-padreco (como lhe chamam, porque ele vai ser padre) é o mais batoteiro?
Depois apontou para o Ricardo.
-Este aqui é que tem cara de ser o mais batoteiro.
Começamo-nos a rir e então eu respondi ao meu pai.
-O Ricardo é o segundo mais santo, porque a primeira sou eu! O Pedro é o mais batoteiro!
Depois apontei para o meu irmão e para o irmão Dela.
-Estes são os mais batoteiros a seguir ao Pedro! Eu sou a mais santa! Eles é que andam a fazer tráfico!!!!
E assim continuamos a jogar. Até por volta das 22.30 horas, quando me cantaram os parabéns.
O meu pai queria obrigar-me a cantar aquela cantiga do “Obrigado amiguinhos do fundo do coração, por me terem cantado esta canção!”, mas é claro que quem cantou foi ele, porque eu fiquei a dizer que não cantaria mais isso.
Depois de partir-mos o bolo, voltámos a jogar, mas sem o Ricardo, porque ele foi para casa.
Então começámos a jogar ao “Crepes”, ou melhor... “Cames” ou “Capes”, mas como nós não sabemos como se diz na realidade, dizemos Crepes! E Corta Crepes! Ficou 3-2 e eu e o meu irmão ganhámos.
Também jogamos ao desconfia, mas depois o Pedro foi-se embora e todos fomos dormir. O dia tinha acabado...

-------------
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeDom Out 18, 2009 2:25 pm

Minha mensagem tá ali!!! *-*

Muito bom Menta-chan!!
Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeDom Out 18, 2009 3:19 pm

>w< Tinha que pôr a tua mensagem ali, porque foi muito especial para mim!

Ainda bem que gostaste...
Eu tinha-me esquecido disto aqui x_x

Acho que só vou pôr mais um capítulo, pelo que a história acabará sem sentido ^^'''''
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 10:06 pm

Entao poe!!!

Poe!Poe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Histórias de Sentimentos de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Sentimentos de Verão   Histórias de Sentimentos de Verão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de Sentimentos de Verão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Forum :: Oceano :: FanZone! :: Fic's-
Ir para: