Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ferias Escaldantes

Ir para baixo 
+5
Ritinh@
Nita
amy rose
Minto-chan
Miaka_Yuuki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Ferias Escaldantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferias Escaldantes   Ferias Escaldantes - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:38 pm

Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Mas continua a apetecer matar o Sasuke! òÓ

Kakashi de avental... :Noes: A Minto-chan quer ver!!! n/////n

Continua!!!

OFF: O tráfego da net está quase a acabar!!! i.i
Ir para o topo Ir para baixo
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

Ferias Escaldantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferias Escaldantes   Ferias Escaldantes - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 3:08 pm

Kakashi de avental...quero ver!!! :Kawaiii:

Super cómica...continua
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

Ferias Escaldantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferias Escaldantes   Ferias Escaldantes - Página 2 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:08 pm

Menta-chan: Eu vi um fanart que me deu a ideia...mas era o sasuke que estava de avental ^^' E o Kakashi na mesa a comer ou a ler o jornal assim qualquer coisa ^^' Bigada! A fic está mesmo quase a acabar!

Amy-chan: Bigada! Vou continuar! Mais esta parte e devo acabar! Bigada mais uma vez!


7º Capitulo - 2º Parte ~Nyaa~


-Muito boa a sua comida, Kakashi-sensei ^^ - Diz Sakura sorrindo.
-Obrigada! Ao menos alguem disse isso...-.\ É que á outros que só comem! - diz Kakashi olhando de lado para Naruto.
-Uhm?!? Tá a falar de mim?...Está magnifico Kakashi-okaa-san! É muito bom a cozinhar! Pode fazer ramen!? - diz Naruto com um pouco de arroz no canto da boca ( A nossa autora tá quase a babar-se...--' Apetece-me lamber-lhe a cara ).

Hinata repara no arroz no canto da boca de Naruto, pega num guardanapo para limpar a sua cara. E assim o faz, Sasuke deixa cair o hashis olhando para a cena. Todos se assustam. Sasuke fica com uma pinga na cabeça.

-Desculpem...pelo hashis cairem...e, nao quero parecer intrometido, mas voces...voces namoram? Ó.o
-Si...sim...n//n
-Hai! Estou muito feliz ao lado da Hina-chan! - diz Naruto pondo o seu braço envolta do pescoço de Hinata e fazendo um sorriso aberto.
-Que bom...para os dois! - disse Sakura pousando os Hashis e dando a mao a Sasuke, ficando as duas unidas, em cima da mesa.
-Ahm...e voces? Tambem...namoram?
-Se a Sakura aceitar...por mim sim =b
-Claro que aceito!!! T~T - diz Sakura, já entre lagrimas, abraçando o seu amado.
-Kkkk! Parece que estas ferias...foram umas Ferias ligeiramente escaldantes! Ahah! Todos percebemos que gostamos de alguem e que queremos estar com ela! Afinal nao foram um aborrecimento as ferias, né? Sasuke!?
-Detesto admitir...mas tens razao...Dobe...--'
-Ahahah! Sabia que iriam gostar destas ferias ^^
-Hai! - exclamaram Hinara e Sakura, ligeiramente coradas.
-É... - diz Sasuke tambem dando meio-sorriso.
-E eu?!? Nao conto?!? - diz Kakashi, tirando o avental.
-Kakashi-kun!!! - diz Anko, aparecendo numa das janelas- Encontrei-te! Seu fugido!! Ah!Ah!Ah!
-Rai**, ela encontrou-me!! O.\ Bem meninos! Voltem para casa em segurança! Bai! - diz Kakashi desaparecendo no meio de fumo.
-Ah...T~T Ele deixou-me outra vez!
-Nao se preocupe Anko-san...com o tempo ele vai ouvi-la ^.^ - disse Hinata.
-Achas mesmo? - Hinata e todos os outros fizeram sinal que sim com a cabeça - Ok! Entao nao vou desisitir! Adeus meninos! - disse, Anko, saindo pela mesma janela que entrou.

Todos suspiraram, mas depois começaram-se a rir. Um tempo depois, arrumaram a cozinha e prepararam as malas, para o regresso a Konoha.

-Vou ter saudades...mesmo só tendo cá estado dois dias! - disse Naruto.
-Sim...aqui vao estar as memorias das nossas declarações e primeiros beijos! - Disse Sakura.
-E dos trambolhoes...^^' - disse Sasuke olhando para Hinata, que cora instantaneamente.
-Sim ^^' Isso é verdade... - disse Hinata soltando um leve riso.
-Ah...vamos...antes que decida ficar cá para sempre ^^'

Naruto avançam para o caminho de terra que os iria levar de novo a Konoha, Hinata alcançou e deu-lhe a mao. Sasuke e Sakura sorriram um para o outro e tambem deram as maos, seguindo o caminho do casal amigo. As memorias daquele Verão nao iriam ser esquecidas...e muito menos perdidas...aquilo serviria de Lição e de pretexto para ficarem sempre juntos. Umas Ferias Escaldantes e Inesqueciveis.

-------------------------xxx---------------------------------------

-Cabamos!!! - diz a autora, atirando o guiao ao ar e "pinchando".
-Nao --' Falta a minha revelação -.-"
-Ups...esqueci-me!!! Bem Sasuke...diz quem é o nosso Narrador!
-Nao posso antes mata-lo?!? *.*
-Nao...ele é bom...em tudo *-*
-Ok...¬¬'' O nosso narrador era..e ainda é...Uchiha Itachi...o assasino do meu clã...
Narrador saca bloody rose e dispara contra o sasuke.
-Tens sorte de ser uma arma contra vampiros...esta foi pela Menta-chan (H) *.*
-Menta-chan!!! (aos gritos) OItachi dedicou-te um disparo contra o Sasuke!! (delira) Tambem quero!!
Sakura toma a palavra enquanto Sasuke é massacrado.
-Muito bem! Mandem as vossas perguntas! Tudo o que queiram saber sobre Uchiha Itachi ou poutro personagem que entrou nesta Fic! Mandem uma mp para a nossa autora! As perguntas podem ser enviadas até amanha ás...17:00 h ^,^ Boas ideias!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

Ferias Escaldantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferias Escaldantes   Ferias Escaldantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 7:29 pm

KYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://mermaid-melody-on.forumeiros.com/fic-s-f29/ferias-escaldantes-t193-25.htm

EU ACERTEI!!! O NARRADOR ERA O ITACHI!!! *cha cha cha*

Móh... eu pensava que íamos ter mais triângulo amoroso e mais uma sério de casos SakuxSasuxHina, mas memso assim... ficou LINDA!!!

Acho que poderias ter desenvolvido um pouco mais, o enredo e assim, mas está linda!
Nyah~

Adorei o tiro *-*
*hugs Mi-chan* ArRIGATOU!!! Nyah~ FArtei-me de rir com a parte do Itachi! x'DDDDD

Muitos parabéns pela fic!
Ir para o topo Ir para baixo
LuciaNanamiGalamba
Caren
Caren
LuciaNanamiGalamba


Feminino
Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Lisboa/Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Romantica
Data de inscrição : 30/03/2010

Ferias Escaldantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferias Escaldantes   Ferias Escaldantes - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:10 pm

Apesar de nao gostar esta gira!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathizah
Noel
Noel
Nathizah


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Lisboa/Cascais
Emprego/lazer : Cantar e amar as outras pessoas
Humor : Suuuuuuper Feliz
Data de inscrição : 12/04/2010

Ferias Escaldantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferias Escaldantes   Ferias Escaldantes - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:15 pm

Adorei tanto*baba-se no pc*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Conteúdo patrocinado





Ferias Escaldantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferias Escaldantes   Ferias Escaldantes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ferias Escaldantes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Forum :: Oceano :: FanZone! :: Fic's-
Ir para: