Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Yooo!!

Daqui fala a admistração do forum Mermaid Melody!

Que sejas muito bem-vindo!

MMF tem como objectivo ser um forum de discussao sobre o anime e manga de Mermaid Melody para nao falar de outros assuntos!

Da uma vista de olhos e se quiseres inscreve-te!

Bjs!~Admistração!
Mermaid Melody Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Completa] A Última Noite

Ir para baixo 
+7
Ritinh@
karen
IceColdMoon
Nita
amy rose
Miaka_Yuuki
Minto-chan
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 2:02 pm

Criador da Fic: Paty-kon-chan
Nome da Fic: A Última Noite
Anime: Naruto
Casal: SasoSaku; ShikaTema; NaruHina; SaiIno
Género: Horror (quem é sensivel a sangue talvez seja melhor nem começar a ler... )
Introdução: Uma festa, uma massão, um demônio. O que fazer quando sua diversão se torna seu pior pesadelo?

Fic Participa no concurso de fics.

Trailler
Spoiler:

Capítulo 1
Spoiler:


Talvez vá postando os capítulos neste tópico...
Esta fic assustou-me um pouco. Se é sensível aconselho a nem a ler! Seja de dia ou de noite...
Espero que gostem! A fic não é minha, mas sim da http://www.fanfiction.net/u/1448577/Paty-kon-chan


Última edição por Minto-chan em Qua Jul 07, 2010 8:02 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Capítulo 1 on!)
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:15 pm

Uau!!! Terror!! Parece fixe!!

Posta mais Minto!! Posta!!! *-* :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:46 pm

Mim quer o 1ºCapitulo!!!!!!!!!!!!!!

P.S: o que stá a negrito sao os titulos né??
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 4:09 pm

Um... não, acho que não são os títulos. São mais tipo ideias/frases para dar um ar mais fixe à história...
Capítulo 1... postado no 1º tópico!!!
Espero que gostem... eu adorei esta história (mas fiquei com um pouco de medo...) o que dá mais medo é quando as pessoas m... *leva uma facada e não consegue acabar a frase*
*marionete aparece com uma faca e começa a falar* Têm de ler para descobrir... MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nita
Coco
Coco
Nita


Feminino
Número de Mensagens : 220
Idade : 30
Data de inscrição : 04/04/2009

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:30 pm

Estou a adorar a historia, ainda por cima gosto de terror, ta muito giro!

Continua a postar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:53 pm

Uou!!! *O* Espanto!!!

Estou a gostar!!! E eu que nao gosto de filmes de terror !! Hihi!!

Mas o naru-kun nao pode morrer e muito menos o Shika-kun T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:42 pm

Bem... o Naru... to não vai morrer, julgo que apenas 3 pessoazinhas ficarão vivas, contando com o naruto (é o protagonista, é claro que não vai morrer!).
Os louros vão para a Paty-chan... ela escreve fics lindas!!!

Capítulo 2 (não dá para pôr no 1º post ^^):
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 1:28 pm

Weeee!!!

(ás voltas no forum, passa pelo RPG, pela sala das personagens, apresentaçoes e volta aqui)

Quero mais!!! Estou a adorar´!!! É a primeia historia de terror que estou a amar!!!

Estranho, nao?!? :suspect:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
IceColdMoon
Guardians
Guardians
IceColdMoon


Feminino
Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : In my dreams
Emprego/lazer : estudante
Humor : comico
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 1:44 pm

*O* Uau estou a amar ! que lindo e eu odeiu terror no entanto isto é lindo !
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 3:48 pm

HI HI HI...
Amanhã (se a net estiver a dar) talvez ponha o 3º cap....
Que bom que o Sasuke vai... não interessa...
É só para dizer que a maioria das personagens vai morrer #.#
Morram de curiosidade!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nita
Coco
Coco
Nita


Feminino
Número de Mensagens : 220
Idade : 30
Data de inscrição : 04/04/2009

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:06 pm

Lindo lindo, adoro

Esta espectacular, ta tao emocionante xD

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 6:25 pm

Super Terrossísimo *riso maléfico*
Só quero saber uma coisa....de quem era a imagem do quadro que Shino viu??
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:12 pm

Isso... é SE-GRE-DO!!!!

Capítulo 3
Spoiler:

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Nita
Coco
Coco
Nita


Feminino
Número de Mensagens : 220
Idade : 30
Data de inscrição : 04/04/2009

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:02 pm

qe historia de emocionante, so de imaginar da arrepios

Mas estou a adorar
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:43 pm

Está de mais!!!

QUERO MAIS!!! Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
karen
Hippo
Hippo
karen


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 13/04/2009

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 7:30 pm

Espectacular!!!!!!!!!!!!!!!
Está linda, apesar de meio assustadora, gostei imenso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:14 pm

Capítulo 4
Spoiler:

(1) - É só para dizer que eu não faço a menor ideia de quem são os ruivos... Um é o Gaara e o outro ruivo que eu conheço é o sasori-kun, mas não pode ser ele! Se souberem quem é, digam-me... sou uma leitora com dúvidas Ó.Ò

Divirtam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinh@
Noel
Noel
Ritinh@


Feminino
Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : Algures num planeta chamado Terra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende...;D
Data de inscrição : 06/04/2009

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:22 pm

Adorei!!! Muito giro continua a pôr!
:)
Ir para o topo Ir para baixo
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:20 am

Bem...eu acho que o outro ruivo é uma rapariga chama-da Karin (que por acaso eu não conheço e nunca tinha ouvido falard ela x3)

A fic tá um ESPÉCTÁCULO!!!!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:01 pm

Aqui...
Capítulo 5!
Spoiler:

Sasori!!!! Meu amor!!!!!!! *leva uma pancada*
Itai...
espero que gostem!!!!!
Eu acho que pelo menos uma vez na vida eles deveriam ouvir a Karin...
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:52 pm

Tou com medo!!! T_T

Naruto-kun!! I Need You!!!

(vem Narutoa correr e abraça Mii-chan)

Tá melhor *-*

Gostei muito!!! Bah...o Sasori é espectacular!! Tem de acabar com o Uchiha Ò.Ó Senao mato eu o Sasori...(faço de Sakura xD no Shippuden)

Quero mais!!!!!!! NOW!!! Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
lucia nanami
Hippo
Hippo
lucia nanami


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 30
Localização : algarve
Emprego/lazer : estudante
Humor : muito bom
Data de inscrição : 16/10/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:53 pm

estou a tremer mas esta especular
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aulas-kika-filipa.forumeiros.com
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeDom maio 03, 2009 12:45 am

Geezz!!!
Coitada da Karin :pale:
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinh@
Noel
Noel
Ritinh@


Feminino
Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : Algures num planeta chamado Terra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende...;D
Data de inscrição : 06/04/2009

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:47 am

Adorei muito fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nita
Coco
Coco
Nita


Feminino
Número de Mensagens : 220
Idade : 30
Data de inscrição : 04/04/2009

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:38 pm

Esta muito gira a historia, mas tenho pena da Karin tadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSex maio 08, 2009 9:16 am

Bem... capítulo 6!!!!

Spoiler:

E assim termina mais um capítulo!!!!
Esperem pelo próximo, yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQui maio 14, 2009 5:57 pm

Desculpem o DP, demo ninguém comentou o capítulo 6!!!!
Espero que gostem deste!

Capítulo 7
A Volta de Hinata

Shikamaru caminha segurando fortemente a mão de Temari, ambos segurando as facas com firmeza. Ofegava e olhava tudo atento.

- Shika... – começou Temari mais ouviu um soluço. Silenciou-se rapidamente, prestando atenção. Ouviram novamente os soluços. Shikamaru avançou rápido pelo corredor

- Gaa... – começou mas sua voz morreu ao contemplar a cena. Temari que vinha logo atrás levou as mãos a boca para sufocar um grito, mas não conteve as lágrimas

Gaara soluçava em profunda dor segurando o corpo esfaqueado de seu irmão, Kankuro, completamente coberto de sangue.

- Kan- Kankuro... – Temari disse sendo aparada por Shikamaru que fechou os olhos em lamento – KANKURO! – berrou extravasando sua dor.

XXXXXXXXXXXXXX


Sai e Ino caminhavam juntos de mãos dadas tentando encontrar os outros para saírem logo daquele lugar. A idéia de sair andando por ai não agradava muito a ambos, mas ou era isso, ou ficarem parados esperando Sasori. Sem dúvida a primeira opção era a melhor.

- Sai-kun... – disse baixinho parando de repente franzindo a testa. Sai a olhou – você ouviu?

Sai ficou em silêncio por uns instantes prestando a atenção. Eram vozes e uma pode ser reconhecida rapidamente

- Naruto... – disse baixinho. Se olharam e rumaram em direção as vozes.

XXXXXXXXXXXXXX


As coisas são estranhas e engraçadas. Em um momento sua vida é tão simples, sua única preocupação e a escola, amigos, o seu futuro. Não nos preocupamos com nada, e sempre gastamos nossos tempo pensando coisas triviais. Mas não são todas as pessoas que, de uma hora para outra, possam acabar virando alvo de um assassino sádico. Sasuke estava enfurnados nesse tipo de pensamento, e os murmurava em voz baixa e delirante.

- Sasuke... – Sakura murmurou baixinho abraçando o garoto no seu colo. Não podia fazer nada, sabia disso e isso estava a matando por dentro. Chegou a desejar, por poucos segundos que Sasori aparecesse e a mata-se logo, para logo depois repreender esses pensamentos. Tinha medo que acabassem por virar realidade.

- Sak... Sakura... – Sasuke tremia de dor. Sua voz estava rouca, já havia parado de gritar, pois não tinha sequer forças para tal coisa – vai... lo... logo... – o ar estava lhe faltando, começou a ficar roxo com a asfixia.

- Sasuke... SASUKE! – berrou Sakura ao ver o corpo do garoto tremer e em seguida, não se movimentar mais. Naquele momento Sakura chorou como nunca havia chorado durante toda a sua vida. Em meio aos soluços ouviu uma voz aveludada atrás de si.

- É realmente uma pena não?

XXXXXXXXXXXXXXXX


Dizem que, quando uma pessoa morre, ela vê um túnel branco cheio de luz, e que todas as sensações ruins desaparecem. Uma paz, uma incrível paz toma conta de nossa alma, o que nos faz querer ir direto para aquela luz. Mas não, ela não podia partir ainda. Por dois motivos: Um, não queria ir ainda. E dois, havia duas pessoas impedindo sua passagem.

- O que... O que está aco- acontecendo? – perguntou Hinata perplexa ao encarar as duas mulheres a sua frente.

Ambas estavam vestidas de uma túnica branca, uma tinha cabelos ruivos e olhos negros. Era sem dúvida alguma Karin. A outra tinha cabelos castanhos e olhos chocolates, era idêntica a Tenten, exceto por um detalhe: Tinha a aparência de uma mulher de 28 anos.

- Não há tempo de explicar muito! – disse Karin emburrada – e francamente só eu que tive que sofrer pra morrer!

Hinata arregalou os olhos. Antes que pudesse falar a mulher falou

- Não você não está morta. Na realidade está na passagem entre o mundo dos mortos e dos vivos. – disse calma a fitando. Hinata sentiu algo a puxando para trás como um gancho, lutou contra a sensação, o que foi notado pela mulher – vá ao salão de marionetes e quebre o vidro com a minha marionete. Dentro da marionete, no lugar onde deveria ficar o coração, a um compartimento. Abra-a e lá encontrará respostas! – Hinata sentiu a força aumentar e seus pés saíram do chão - tenha cuidado com as armadilhas! – berrou a mulher.

Karin gritou alto

- TENHAM CUIDADO COM O SA... – Hinata não pode ouvir o resto.

A sensação de paz passou. Assim como o resto. Sentiu que estava sendo abraçada por alguém fortemente e este soluçava.

- O que foi que eu fiz... – murmurava Neji arrasado e chocado. Sai e Ino tentava consolá-lo, já que ele estava prestes a se matar quando chegaram.

- HINATA! – berrava Naruto em dor – HINATA NÃO VÁ!

- Eu... eu não vou... Naruto-kun – disse baixinho Hinata. Todos se assustaram Naruto encarou os olhos perolados da garota. Ao esperou nem mais um minuto e a beijou. Teve que parar quando a menina estremeceu de dor.

- Calma Hinata, nós vamos achar um jeito de sair daqui! – disse Naruto tirando o casaco e rasgando o tecido para tentar estancar o sangramento, mas ao ver não havia mais corte nenhum.

Neji arregalou os olhos assim como os outros e a própria Hinata.

- Mas o que?... – começou Neji. Mas foi cortado por Hinata

- Não dá tempo de explicar – disse se levantando com a ajuda de Naruto – mas eu... acho que sei... como podemos sair daqui...

- Ei! Como você sabe? – perguntou Sai a olhando intrigado

- E o que importa? – disse Naruto sorrindo – suba nas minhas costas Hinata-chan! Nós vamos é sair daqui! – disse com seu antigo sorriso no rosto. Neji e Ino sorriram e a confiança e esperança se instalou em seus corações apavorados. Menos em Sai. Sabia que Sasori não ficaria nada satisfeito se descobrissem algo dele.

XXXXXXXXXXXXXXX


Se o coração de uns está cheio de esperança novamente no de Sakura a pouca esperança que tinha havia acabado de ir embora. Amaldiçoou-se em pensamento por ter desejado morrer, não sabia o por que, mas tinha a sensação de que Sasori sabia cada pensamento seu.

Abraçou o corpo imóvel e gelado de Sasuke com mais força, como se isso pudesse aliviar os disparos de seu coração dolorido e assustado.

- Você realmente amava esse garoto não é? – Comentou Sasori avançando para ela.– mas ele sempre desprezou você, e ainda lhe convenceu a vir aqui não é mesmo? - Sakura fechou os olhos e fez de tudo para tentar não ouvi-lo. Não estava muito a fim de ser torturada por ele. Sasori ficou sério e se abaixou tocando em seu ombro, mas para sua surpresa Sakura se virou rapidamente e o socou no lado rosto. Sasori caiu para o lado e Sakura se levantou rapidamente e se afastou, massageando o punho. Seu coração batia furiosamente depressa. Agira por impulso e raiva e se arrependia disso.

Sasori se levantou devagar colocando a mão no lugar onde foi atingido. Não conteve uma breve risada, que enviou grandes arrepios pela coluna de Sakura. Sakura não perdeu mais tempo e desatou a correr mais caiu dolorosamente no chão. Suas pernas estavam imóveis. Trincou os dentes e fechou os olhos com força

“Agora eu morro” pensou apavorada.

- Francamente... não esperava que você tivesse tanta força garota... – ao ouvir isso Sakura sentiu ser puxada para trás, sendo arrastada pelo chão. Se perguntou meio vagamente como ele fazia isso, mais ao sentir a mão dele em se ombro a virando para cima, Sakura achou melhor nem saber o que era – Sakura, Sakura... Por quê você resolveu entrar aqui garotinha? – ironizou Sasori sentando em cima do seu estomago.

Sakura abriu os olhos quando ele fez isso e encarou os olhos castanhos avermelhados de Sasori, e seus olhos se ampliaram de choque quando ele começou a acariciar sua bochecha.

- O que você... O que você está fazendo? – perguntou mais apavorada do que nunca. Sasori sorriu e não respondeu.

Sakura sentiu que seu coração ia pular para fora de sua garganta quando ele se curvou para ela. Sakura sentiu seu rosto ser virado e fechou os olhos com força.

- Apenas – sussurrou lentamente em sua orelha, fazendo Sakura prender sua respiração – avaliando se lhe deixo viver. – Sasori se levantou e lhe deu as costas caminhando para o quarto onde Sasuke estava morto. Sakura não se mexeu, mesmo se quisesse achou que não poderia se mexer, seu corpo estava todo dormente de medo. Sasori parou e disse sem se virar para ela

- Tome cuidado com o que você deseja garotinha. Pode acabar por virar realidade, como seu precioso Sasuke.

Assim que Sasori saiu de vista Sakura se permitiu respirar novamente.

XXXXXXXXX


- Mas... mas o que... o que aconteceu? – perguntou Temari entre os soluços. Gaara não respondeu, nem encarou a irmã. Não tinha coragem de fazê-lo.

Shikamaru suspirou e perguntou em voz baixa

- Foi Sasori, não foi? – Gaara balançou a cabeça e por fim disse em voz baixa e amarga

- Não. Fui eu.

XXXXXXXX


Hinata terminou o relato enquanto caminhavam procurando a bendita sala

- Hinata... – começou Neji hesitante como se achasse que a prima enlouquecera de vez – você tem certeza que tudo não passou de uma alucinação?

Naruto lhe lançou um olhar feroz e Hinata abaixou a cabeça e respondeu

- Não, não a-acho... – Neji abriu a boca para dizer algo, mas Ino o cortou:

- Neji, acho que você já devia ter percebido que nós estamos lidando com algo muito estranho! – Neji a encarou e Sai engoliu em seco. Ino completou com amargura – Sakura sonhou que isso aconteceria. Ignorei e olhe como estamos!

Neji se calou e olhou por uma porta. Tinha alguém caído no chão. De cabelos rosas.

- Sakura! – disse avançando para a porta, sendo seguido pelos outros.

XXXXXXXX


Temari ficou branca de vez. Shikamaru agarrou a garota com medo do que lhe pudesse acontecer

- O... o... o quê? – perguntou sem acreditar. Gaara não olhou para a irmã. Encarava a parede a sua frente com os olhos desfocados. Era obvio que estava sofrendo muito.

- Era uma ilusão... ele me fez... pensar que Kankurou – lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto – era ele...

Temari ofegou e fez menção de avançar para o irmão, mas Shikamaru a segurou.

- O que... o que aconteceu depois Gaara? - perguntou Shikamaru com a voz tremula. Mas já sabia o que tinha acontecido. E sentia muita pena de Gaara por isso.

- Ai... começamos a lutar... e... eu... ma-matei... – Gaara não pode continuar. Agarrou os cabelos com força e escondeu o rosto caindo no choro novamente. Temari não respondeu ou se mexeu. Estava em estado de choque. Shikamaru suspirou

“Que problemático!” – foi o seu pensamento

XXXXXXXXX


Comentem, comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:14 pm

Muito bom!!!

Uou!! Houve beijo...

(Começa a chorar)

O Naruto traiu-me T-T...ok prontos chega...(bate na cabeça e seca as lagrimas)

A Paty-chan tem um jeito e umas quantas pêras xDD

Posta rapido o proximo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Ritinh@
Noel
Noel
Ritinh@


Feminino
Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : Algures num planeta chamado Terra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende...;D
Data de inscrição : 06/04/2009

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:49 pm

Não gostei adorei!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:14 pm

Desculpem pela demora Gomen

Capítulo 8

Suspeitas de um traidor: O arrependimento de Sai.


- SAKURA! SAKURA! – berrava Neji sacudindo a garota. Sakura estava com os olhos arregalados e completamente imóvel, parecia estar congelada viva.

- Droga! Mas o que mil diabos aconteceu? – perguntou Ino desesperada se abaixando ao lado da amiga para tentar acordá-la.

- Sakura-chan... – começou Naruto triste, mas foi cortado quando Sakura se levantou rapidamente.

Sakura agarrou os cabelos com força, as palavras de Sasori martelava em sua cabeça. Fora sua culpa. Sua culpa de Sasuke estar morto. Sentia-se um lixo, afinal fora sua culpa. Que tipo de pessoa mandava a outra morre quando se pode ser assassinado a qualquer instante?

- Sakura olha pra mim! – disse Ino com firmeza. Sakura relutante ergueu a cabeça – Sakura vamos sair daqui está bem? Não precisa dizer nada! Só nos acompanhe! – Sakura concordou com a cabeça e Neji a ajudou a se levantar.

- Vamos embora! – disse Naruto com firmeza para procura novamente a maldita sala. Sai olhava tudo a distancia. Sentia-se mal. Talvez tivesse sido melhor ter morrido. O estado de Sakura o fez se sentir algo pior do que um lixo.

Neji segurou Sakura com firmeza e voltaram ao corredor, estava tudo silencioso. Sakura se recuperou e falou baixinho

- Sasuke... se foi... – Neji olhou com pena dela e sentiu a amargura novamente. Quanto mais teriam que sofrer?

- O que... aconteceu com vocês? – perguntou Sakura olhando para os amigos cada vez mais deprimidos.

- Longa história Sakura – comentou Sai sério.

Hinata lançou um olhar estranho a Sakura. O que Karin gritara mesmo? Cuidado com... quem? Tomando coragem Hinata perguntou:

- Sakura-san... o que... o que aconteceu? – Os outros olharam para ela. Sakura também mordendo o lábio. Suspirou e começou a narrar o que acontecera. Mal sabia que sua história podia ser mal interpretada.

XXXXXXXXXXXX


- Gaara você... – Temari avançou para o irmão que se encolhera contra a parede Shikamaru não a segurou sabia que era melhor ela lidar com isso. Gaara sabia que Temari o espancaria e na verdade até gostaria que ela fizesse isso. Se sentia péssimo. Temari se abaixou ao seu lado. Gaara tentou fugir de seu olhar mas não conseguiu. Se encararam nos olhos, e Gaara esperou o soco que nunca veio. Ao contrário, veio um abraço. Gaara o retribuiu e ambos começaram a chorar baixinho.

- Vamos fazer ele pagar por isso! – disse Temari baixinho. Gaara a olhou. E concordou se levantando segurando a adaga com força. Shika os olhou assustados e suspirou e comentou:

- Mas antes... vamos ver se achamos algo sobre ele. Acredito que devemos ir ver aquele quadro novamente, assim como a marionete.

Temari o olhou fria, mas intrigada. Gaara fez um gesto para Shika continuar.

- Mas acho que devemos ir ver a marionete primeiro. Tem algo ali que ele está protegendo.

- Como assim? Por quê lá? – perguntou Gaara. Shikamaru esfregou o pescoço e continuou:

- Porque toda vez que alguém entrou lá foi atacado. Logo lá tem algo que no mínimo o compromete.

Temari olhou para o namorado e sorriu fracamente.

- Então vamos lá. – deu uma ultima olhada no corpo de Kankurou e juntos saíram dali. Agora a caça virara o caçador. Mas daria certo?

XXXXXXXXXXXXXXXX


Sasori olhou sua nova marionete. Estava como sempre perfeita. Agora só faltavam quatro pessoas para servirem de sacrifício e muito em breve poderia sair dali. Sorrindo feliz com o seu pensamento abandonou o quarto. Então... quem seria o próximo?

XXXXXXXXXXXXXXX


- ELE O QUÊ? – berrou Naruto olhando Sakura de olhos arregalados. Não era o único. Todos a olhavam torto. Sakura engoliu em seco com a sensação de que seus amigos a estavam a acusando de algo. Encolheu os ombros desanimada e disse:

- ah! Bem... deixa pra lá... – Hinata a olhou atentamente.

“ Será que... Será que a Sakura está trabalhando com ele?”

- Hinata... – começou Sai com um plano em mente – o que foi que a Karin disse a você?

- Disse para... – abaixou a cabeça sem graça – para ter... cuidado com alguém... tem um... traidor aqui.

Sakura a olhou sem entender. Ino suspirou e contou a história. Ao fim arregalou os olhos, e suspirou cansada e desanimada. Quanto mais teriam que agüentar?

XXXXXXXX


Passos. Apenas passos e batidas de corações. Todos ali estavam tão silenciosos que era possível ouvir a batida do coração do outro. Shikamaru suspirou e encarou a sala com a marionete. Finalmente a encontraram. O que iriam exatamente fazer ali nenhum deles sabia. Então...

- Tem alguém vindo... – comentou Gaara tenso. Olhou para Temari e viu que ela estava assustada. Mas sua expressão mudou para alívio quando viu quem eram.

- Temari! Gaara! Shika! – disse Naruto aliviado – o que aconteceu? vocês estão... – parou bruscamente ao ver a expressão deles. Naruto sentiu a boca secar assim como os outros.

- Ele... pegou Kankurou também? – perguntou Sai baixinho. Shikamaru suspirou e afirmou com a cabeça. Mais um se foi.

Naruto, que estava com a cabeça baixa levantou bruscamente com um brilho de fúria no olhar.

- Vamos ver essa droga de marionete logo. Eu quero tirar vocês daqui.

Hinata o abraçou forte e os outros o olharam com simpatia. Pobre Naruto, tudo o que queria era comemorar seu aniversário com seus amigos. Shikamaru suspirou e disse seco:

- Então vocês também perceberam... bem agora... essa sala tem duas entradas e somos nove. Duas pessoas vão ter que vigiar cada entrada os outros cuidam da marionete.

Ino engoliu em seco. Todos olharam Shikamaru assustados. Mas como ninguém se pronunciou o rapaz continuou:

- Bem, eu sei que isso é problemático, mas se os vigias virem alguma coisa entrem correndo e logo sairemos rápido. Agora que estamos juntos se ele encontrar um de nós encontra os outros também.

- Nem pensar! – disse Neji – E se ele nos ver primeiro? – Shikamaru o olhou e disse secamente e irritado:

- Tem alguma idéia melhor? Acha o que? que se ficarmos juntos teremos mais chance de sobreviver?

Neji ia revidar, mas Sakura o calou com o olhar. Calmamente se sentou na porta e apoiou a cabeça na parede e com um suspiro disse:

- Certo, boa sorte pra vocês. – disse com a voz pastosa de cansaço. Só agora se dera conta do quanto estava cansada. Naruto a olhou triste, Sai a olhou por uns instantes e se deu conta de que seu estomago estava embrulhado. Por que eles?

- Ótimo. – disse Gaara sem emoção – eu fico também. Temari olhou o irmão

- Boa sorte. Eu guardo a outra entrada. – Shikamaru a olhou bem e concordou com a cabeça.

- Eu também – disse Neji sem emoção. Todos se olharam bem. Talvez aquela fosse a ultima vez que se veriam. Nesse ritmo, quem seria o próximo? Naruto ergueu a cabeça e tomando uma grande quantidade de ar entrou na sala.

XXXXXXXXX


Sasori caminhava calmamente. Pelos corredores observando tudo com calma. Em breve sairia dali. Riu baixinho. Apenas mais quatro pessoas. Talvez deixa-se os que restassem vivos. Afinal as coisas estavam muito interessantes. Mas... por onde andava seus sacrifícios?

XXXXXXXXX


Hinata arquejava olhando a marionete, seu coração batia aceleradamente depressa. Sai junto de Shika chutaram o vidro. O que não esperavam é que fizessem tanto barulho. Naruto engoliu em seco. Se olharam assustados. Isso não era nada bom

- No coração, no coração tem alguma coisa! – disse Hinata se curvando para a marionete – cuidado, lembro de algo sobre armadilhas...

“Agora é que ela avisa” – pensou Shikamaru sentindo a boca seca. Enrolou a camisa que usava na mão e começou a estudar a marionete.

XXXXXXXXX


Sasori arregalou os olhos ao ouvir o som do vidro se quebrar. A expressão surpresa mudou para fúria. Não podia deixar que descobrissem o selamento. Rapidamente rumou para o salão das marionetes.

XXXXXXXXX


Sakura ergueu a cabeça ao ouvir o ruído. Foi mais alto do que deveria. Olhou para Gaara que estava estático com o som. Se encararam.

- Cacete! – disse com raiva tirando a faca do cinto.

XXXXXXXX


Neji olhou para Temari ambos assustados com o som.

- Isso não é bom! – disse assustada.

XXXXXXXX


- Shikamaru! Anda logo! – disse Naruto assustado olhando o amigo

- Não dá! Minha mão ta presa! Ahhh! MERDA! – gritou ao sentir a pressão em torno da sua mão apertar. Naruto avançou e conseguiu com a ajuda de Ino, soltar a mão de Shikamaru. A mão dele sangrava mas segurava uma pergaminho de aparência extremamente antiga.

- Acho que conseguimos. – disse Sai suando frio

XXXXXXXXX


Um vento gélido passou por Sakura e Gaara. Sakura começou a recuar. Gaara a olhou de olhos arregalados.

- CORRE! – gritou, recuando contra a sua vontade.

XXXXXXXX


Sakura viu os amigos e quase como um foguete todos correram para a saída. Temari os viu vindo e saiu da frente e desatou a correr sendo seguida por Neji.

- Neji! Pega! – gritou Shikamaru jogando o pergaminho em Neji. Todos corriam o mais rápido que podiam. Temari suava frio e acabou por ouvir um barulho de algo caindo. Shikamaru estava estatelado no chão.

- SHIKAMARU! LEVANTE-SE! É ELE! – gritou Temari voltando para ajudá-lo. Shikamaru tentava, mas são conseguia se mexer. Percebeu que Temari lutava para soltá-lo.

- Temari! Foge! Corra ou ele vai matar você! – gritou Shikamaru se descontrolando. Podia sentir lágrimas escorrerem pelo rosto tomado de desespero.

- NÃO! – gritou Temari ainda tentando solta seu namorado. Olhou para os lados mas nenhum sinal de seus amigos – merda...

- Ora, ora... – disse uma voz suave. Temari se arrepiou de medo. Segurou a faca com força - por que simplesmente não ouviu seu namorado? - Temari reuniu cada grama de coragem que tinha e se levantou o encarando com fúria. Shikamaru conseguiu recuperar os movimentos e se levantou rápido sacando a faca também. Sasori os encarou e suspirou irritado – se insistem tanto em morrer... – sacou a espada – não se preocupem. Isso será rápido.

- Não tenha tanta certeza – disse Temari com raiva, avançando para Sasori. Sasori bloqueou seu ataque.

- Inútil! – disse ao se defender de outro ataque desta vez vindo de Shikamaru.

XXXXXXXXXXX


Gaara parou derrapando, o que chamou a atenção dos outros. Olhou para os lados e sentiu a boca secar mais ainda, se isso era possível.

- Cadê a minha irmã?

- A droga! – berrou Naruto

XXXXXXXXX


Sangue. Gotas e mais gotas de sangue pingava no chão. Shikamaru olhava a cena de olhos arregalados. Temari também. Isso não era, não podia ser verdade. Sasori estava com os olhos arregalados e olhava para onde a faca estava encravada no seu corpo. Temari recuou assustada, assim como Shikamaru. Suspirando Sasori retirou a faca que estava cravada no seu estomago e olhou para as figuras apavoradas na sua frente:

- Eu disse que era inútil – disse com um leve sorriso no rosto. Temari estava sem voz. Assim como Shikamaru. Isso não podia ser real – agora... – com um gesto rápido, Shikamaru estava no chão caído, batera com a cabeça e ficara meio tonto. Foi então que ouviu um grito de uma mulher.

XXXXXXXXX


Muahahahahahha!!!!
Esperem pelo próximo!!!!

Este capítulo teve demasiadas mudanças de cena... cansei de pôr em negrito e ao meio --'
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 2:38 pm

Muahahahah! Sasukete mirreu!!! Muahahahah :Haaa:

Amei o capitulo!!! Tá lindissimo!!

Quero mais!!! Sou tua fã sasori-kun!!! :Kawaiii:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 3:07 pm

Sim... a Paty-chan foi muito boa em ter morto o sasukgay ^^ (não é pra ofender as fãns do Sasuke, ok?)

Só por isso... passei a adorar o Sasori-kun!! x_x

Amanhã eu ponho mais, porque hoje eu... vou estar cupada O_o''
Ir para o topo Ir para baixo
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 5:17 pm

Tá super fixe!!!
Adorei!!!!!! <333333333333333

Continua please....^^
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 9:49 pm

Depois de algum tempo sem postar nada... Capítulo 9 na zona! Shanaro!!!!! O.o''

A suspeita de Sakura


- Temari... – murmurou Gaara baixinho – meu Deus... minha irmã não! – disse se desesperando tentando voltar. Sai o deteve – ME SOLTE! – gritou Gaara com raiva. Sai o empurrou de volta, os olhos negros com um forte brilho de tristeza. Gaara o olhou a face se contorcendo lentamente de raiva. Os demais apenas observavam a cena em silêncio.

- Gaara... – começou Sai – é tarde de mais... – completou sentindo o estomago se embrulhar. Gaara o olhou. Novas lágrimas se formaram no canto dos seus olhos

- NÃO! – gritou Gaara e correu para onde tinham saído. Os demais se entreolharam; Suspirando Naruto foi atrás do amigo. Os demais se sentaram no chão arrasados. Mais lágrimas se formaram no canto dos olhos de Ino. Sai a abraçou forte, tentando consolá-la. Sakura observou a cena. Pelo visto todos estavam se acertando. Pena que era tarde de mais para isso, pensou com amargura.

XXXXXXXX


Shikamaru olhou a cena estático. Estava sem reação. Seus olhos estavam arregalados, lágrimas escoriam pelo seu rosto. Temari o encarava chorando também. Um filete de sangue escorria pelo seus lábios. Lentamente seus olhos começaram a ficar vidrados e a se fecharem. Uma ultima palavra escapou de seus lábios antes da morte a levar

- Shikamaru...

Shikamaru...

Shikamaru...

Shikamaru...

- TEMARI! – berrou Shikamaru em dor. Se deixou ficar deitado no chão chorando como nunca chorara na vida. Cada pedaço de seu corpo doía. Seu coração, parecia ter sido arrancado. Sasori apenas o olhava sem emoção. Deixou Temari no chão e foi em direção ao salão.

- Eu não vou matar você. Pelo menos não agora. – disse Sasori sério se afastando de Shikamaru que ainda chorava no chão. Uma onda de puro ódio tomou conta de Shikamaru. Ainda deitado no chão Shikamaru se pronunciou:

- Mesmo que custe a minha vida... EU JURO QUE VOU ACABAR COM VOCÊ! – Sasori o fitou, um leve sorriso se formou em seus lábios

- Vou adorar vê-lo tentar. – disse sumindo na escuridão.

Shikamaru se encheu de ódio. Esse maldito ainda ousava debochar dele mesmo diante de tanto sofrimento? Custe o custasse ele ia matá-lo. Isso não era uma promessa. Era um juramento. Com muito esforço conseguiu se levantar e caminhou até Temari. Mais lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto e a abraçou com força. Seu corpo outrora tão quente estava gelado e sem vida. Por Deus, por que eles?

- SHIKAMARU! – uma voz gritou ao longe. Shikamaru ergueu os olhos e viu Gaara. Não demorou muito e Gaara caiu de joelhos no chão, chorando furiosamente. Naruto o alcançou e ficou mudo ao ver a cena. Fechou os olhos e levou as mãos ao rosto.

Mas um havia os deixado. Agora só faltava descobrir quem era o próximo.

XXXXXXXXX


Sakura passara os últimos dez minutos olhando os sapatos. Reparou que estavam sujos de sangue. Estava dolorida, cansada, para não falar de nauseada e apavorada. Mas estranhamente não era o havia acontecido é que a deixava incomodada. Não. Não foi quase ter morrido ou ter visto vários de seus amigos mortos. O que mais lhe incomodava no momento era o fato de todos estarem evitando o seu olhar. Uma ou duas vezes surpreendera o olhar de Hinata e de Sai sobre si. Pareciam desconfiados. Até Neji, parecia esta evitando-a. E isso é que mais a fazia se sentir mal. Seus amigos estariam, por um acaso, pensando que ela estava junto com Sasori? Não... eles nunca...? Seria isso? Eles realmente pensavam que ela estava os traindo? Não, não podia ser...

Antes que o pânico toma-se conta de Sakura, ouviram passos e todos se assustaram mas logo viram que era Naruto, Gaara vinha logo atrás, branco como papel, os arregalados e vidrados. Shikamaru vinha logo atrás deles, de olhos fechados carregando o corpo de Temari. Ino começou a chorar e abraçou Sai. Sakura abaixou os olhos. Neji imediatamente avançou para Gaara e o abraçou. Virou para os restantes e anunciou

- Andei dando uma olhada nisso aqui. Precisamos discutir sobre isso, mas vamos sair daqui. – os demais o olharam sem emoção. Com esforço e tristeza o grupo avançou pelo corredor.

XXXXXXXXXXX


Sasori observou a marionete estatelada no chão. A analisava cuidadosamente, afinal esta era uma peça importante da sua coleção. Poderia ter matado os outros, mas antes tinha que vê-la. Afinal era a sua esposa.

XXXXXXXXXX


- Sakura, você pode ficar de guarda? – perguntou Neji. Naruto e Gaara os encararam com surpresa, embora Ino, Sai e Hinata não parecessem surpresos.

- Certo – disse simplesmente. Mas o olhar que eles lhe lançavam... – só que... por que eu? – questionou tentando parecer displicente sem o menor sucesso.

- Você escapou do Sasori duas vezes Sakura. – disse Sai com um de seus sorrisos falsos – coisas que acontecem duas vezes acontecem uma terceira vez.

Naruto abriu a boca para dizer algo, mas achou melhor deixar para lá. Suspirando entregou a adaga a Sakura e entrou na sala com os outros.

XXXXXXXXXX


Sasori olhou a marionete. Parecia estar em perfeita ordem. Pelo visto a quebra do vidro fora acidental. Logo percebeu que havia algo de estranho. As roupas estavam amarrotadas. Estariam procurando algo?

- Crianças... – murmurou com raiva. Mas um leve sorriso se formou em seus lábios. Crianças poderiam ser irritantes. Porém não podia negar o fato de que as crianças ali presentes eram muito interessantes. Principalmente uma jovem menina de cabelos rosas.

XXXXXXXXX


Sakura sentia os orelhas queimarem, e os seu estomago se contrair. Não sabia o por que, mas sentia-se cada vez pior. Estava quase entrando em pânico. Se deixou cair no chão e respirou fundo. Sentia a cabeça doer. Droga o que mais faltava acontecer?

XXXXXXXXX


Neji os encarou. Respirou fundo e disse:

- Sei como podemos sair. Mas só tem um jeito: temos que trancá-lo de volta; Nesse tempo em que ele estiver trancado, as portas poderão ser abertas. Aqui no papel – disse mostrando o pergaminho que logo foi tomado por Gaara que começou a ler – explica como fazer para trancá-lo. E também tem... – Neji engoliu em seco - um pouco da história dele. E acreditem... ele não é humano.

Todos ficaram ali em silencio.

- Ai meu Deus... – disse Hinata abraçando com força Naruto.

- Então é isso – disse Gaara. Só temos que trancá-lo de volta.

- Mas tem um porém – disse Neji tomando o pergaminho de Gaara que estava lendo o pergaminho – alguém vai ter que ficar no quarto trancado com ele.

Um forte silencio se apoderou de todos. Se entreolharam assustados. Alguém teia que ficar. Mas quem cometeria tal loucura?

- Nem pensar – disse Naruto com raiva.

- Não tem outro jeito Naruto... – começou Neji

- Mas...

- Foi assim que o trancaram da ultima vez, e é esse o único jeito! – gritou Shikamaru com raiva. Ainda estava abraçando o corpo de Temari – Não tem como ele morrer! – disse com a voz fraca.

- Acho... – começou Ino – que temos um traidor no nosso meio – disse com cada vez mais cautela - também acho – disse em um tom mais baixo – que deveríamos pegá-lo e trancá-lo.

Sai sentiu o estomago se revirar. Nem pensar. Não podia ficar. Não agora que tinha Ino.

- Mas como vamos saber quem é ele? – questionou Naruto intrigado. Os outros olharam para ele com um misto de pena e irritação.

- N-Naruto – começou Hinata com medo – ach-achamos que é... a... – não conseguiu completar. Mas Ino lhe poupou o favor

- A Sakura-chan

XXXXXXXXXXXXXXXXXX


Sakura estava com a cabeça apoiada na parede. Inconscientemente acariciava o rosto pensativa. Conseguiu ouvir Naruto gritando, pelo visto tinham descoberto algo que não o agradava nada. Suspirou fechando os olhos. Por que ninguém deu ouvidos a ela? Sempre fora chata quando criança, aliais chata não, odiavel. Sabia disso. E tentara mudar, e estava conseguindo. Deixara de aquela menina chata e irritante, que só tinha olhos para Sasuke, e ignorava os outros. Mas mesmo assim seus amigos ainda pareciam pensar que ela era a mesma menina de dois anos atrás. E para melhorar a sua situação eles estavam desconfiados dela.

- Droga – murmurou baixinho. Por que Sasori estava deixando ela ficar viva? Isso não fazia sentido. Talvez fosse isso que ele estava tentando fazer: que seus amigos achassem que ela estava os traindo.

Abriu os olhos verdes, completamente frustrada e se deu conta de que tinha alguém parado na frente dela. Não precisou erguer os olhos para saber quem era. Nenhum de seus amigos estava usando calças negras.

XXXXXXXXXX


Naruto os olhou sem acreditar com a boca aberta e a testa franzida. Parecia esta tentando dizer algo mas a voz não saia. Gaara também os encarava surpreso. Até Shikamaru pareceu surpreso.

- A Sakura? – deixou escapar Gaara. Estava com a voz fraca. Naruto começou a sentir raiva e estava prestes a começar a gritar mas mais uma vez a sua voz não saiu. Abriu a boca novamente e disse furioso:

- A Sakura. Nunca. Iría. Nos. Trair.

- N-Naruto... – começou Hinata

- Até você Hinata! – disse Naruto tremendo de raiva e decepção – até você... pensei que vocês eram amigas! E amigos confiam um nos outros!

Hinata abaixou a cabeça entristecida. Neji se irritou:

- Não fale assim com a minha prima!

- Acalme-se! – disse Sai segurando Neji que avançara bruscamente para Naruto.

- VAI ME BATER NEJI? – gritou Naruto. Hinata o segurou ao ver ele saltar em direção a Neji.

- ACALMEM-SE – gritou Shikamaru. Todos o olharam surpreso. Shikamaru respirou várias vezes para se acalmar. Olhou um a um e disse por fim:

- Não acredito que Sakura esteja trabalhando com ele. Temos que averiguar. Não podemos sacrificar ninguém. Se for preciso – sua expressão se tornou sombria – se for preciso eu fico. Quero acabar com esse maldito nem que custe a minha vida.

Ninguém disse mais nada.

XXXXXXXXXX


Sakura ficou parada olhando sem fazer nada. Não podia fazer nada. Aliais, não conseguia fazer nada. Seu único consolo era que nada mais podia acontecer. Observou a figura a sua frente se agachar para ficar no mesmo nível que ela. Fechou os olhos e apenas ficou ali esperando.

- Não vai correr? – perguntou Sasori suavemente – Gritar para seus amigos fugirem?

Sakura não respondeu. Mas perguntou com a voz cansada:

- Por que está fazendo isso? – Sasori sorriu e tocou no seu rosto. Sakura abriu os olhos imediatamente e tentou se afastar, o coração batendo furiosamente depressa, mas Sasori a segurou pelos ombros, ficando terrivelmente próximo. Sakura começou a tremer. Ainda sorrindo Sasori respondeu:

- Bem melhor assim. E acredite menina não é nada contra vocês. Mas preciso de vocês para sair daqui – seu rosto começou a se aproximar e mais uma vez Sakura tentou se soltar mas ele continuou a segurá-la com firmeza – não se preocupe, não vou machucar você... ainda – nessa altura Sakura estava tão imprensada contra a parede que achou que esta cederia - o que eu quero saber é o que vocês estavam fazendo no salão? O que procuravam?

Sakura engoliu em seco. Enquanto pensava desesperada no que responder ouviu Naruto gritar com Neji. Sasori olhou para a porta e riu baixinho

- Discórdia entre amigos? – perguntou visivelmente se divertindo. Suspirou e encarou Sakura – e então menina vai falar – ele a puxou para si fazendo Sakura arquejar em surpresa e a tremer mais – ou vou ter que forçá-la a dizer?

Sakura não sabia o que fazer. Mas... não ela não diria. Não ia trair seus amigos nunca. Sentiu as mãos de Sasori apertarem seus braços com mais força

- Não vai dizer? – perguntou mansamente. Sakura sentiu a respiração dele sobre seu rosto. Maldição. O que ele ia fazer? Fechou os olhos com força. Sentiu uma das mãos dele soltar seu braço e segurar seu pescoço e o sentiu apertar de leve, não tanto para sufocá-la – tem certeza? – apesar de estar com os olhos fechados tinha certeza de ele estava sorrindo – se é assim... – Sakura esperou ele começar a apertar e até mesmo quebrar seu pescoço. Mas não que ele a solta-se. Abriu os olhos quando ele fez e isso o observou levantar e se afastar dela. Estava realmente sério, mas logo sorriu.

- Sua lealdade é realmente impressionante. Vou simplesmente amar ver você quebrar no final quando for a ultima a ficar vida – seu olhos tinham um brilho muito estranho. Sakura se levantou imediatamente e se afastou o máximo que podia dele – e então... – sorrindo de um modo estranho deu as costas a Sakura e se afastou - você será minha. – completou em sussurro baixo para que Sakura não o ouvisse.

XXXXXXXXX




E assim termina mais um capítulo!!! Rsrsrsrsrsrs
Muito boa, a fic!!! Agora sem um Uchiha Sasuke!! Shannaro!!

Bem, o Gaara nesta fic consegue ser mais leal do que outra pessoa qualquer (com exceção do Naruto)!
Ele e o NAruto são os únicos que não duvidam da Sakura (sem contar com o Shika).
Depois eu ponho mais!
Ir para o topo Ir para baixo
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:58 pm

Super Fixe!!!!!!!!!

A lealdade deles os tres é impressionante!^^
Continua please :3
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 9:32 pm

Gaara!! Naruto!! FORÇA AI!!!

:Haaa: :Haaa: Amei!! Mais!!! :Kawaiii:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:51 am

Ok. Eu quero pôr já, por isso... Vamos conhecer o passado do Sori-kun neste capítulo!!! *_*

Capitulo 10

O Passado de Sasori


Sakura ficou imprensada contra a parede, sentindo seu coração bater furiosamente depressa e observando Sasori se afastar. Tinha a impressão de que sua mente estava paralisada, assim como o seu corpo. Não conseguia entender nada, nada mesmo. Essa era a terceira vez que se encontrava com Sasori e a terceira em que escapava com vida. Por que ele estava deixando-a viver? Não conseguia entender. E ele disse algo. Algo que embora não tenha entendido fazia sua alma chorar de desespero. Não sabia como sabia, mas sabia que o que estava acontecendo ali era algo além da sua compreensão. A porta ao seu lado abriu rapidamente e Sakura se levantou em um salto. Deu de cara com Hinata que a olhou sinceramente preocupada.

- A-aconteceu algo? – perguntou ao ver o estado de Sakura. Neji estava logo atrás de cara fechada e a olhou desconfiado.

- Não, apenas... cochilei por um minuto e não tive bons sonhos... – Sakura sentia a boca mais seca do que antes. Se estavam desconfiando dela, ela é quem não ia dar motivos para alimentar essa desconfiança.

- Precisamos conversar – disse Neji sério – mas vamos para outro lugar, não é bom ficarmos parados.

XXXXXXXXXXXX


Sasori carregava a marionete para seu antigo quarto. A deitou na cama e começou a analisá-la. Ficara tanto tempo preso que nem se dera conta de como suas preciosidades estavam. Havia muito que reparar ali, afinal, essa marionete era especial. Sua primeira vítima: Sua esposa.

XXXXXXXXXXX


- O quê? – Sakura deixou escapar ao ouvir o que Neji disse. Este a encarou sério.

- É isso mesmo o que você ouviu Sakura. – disse Neji. Mas Sakura não era a única que parecia chocada – ele matou a própria esposa.

- E para quê? – perguntou Sakura hesitante

- Para se tornar imortal. – todos ali olharam Neji intrigados e assustados – ouçam, não sei a data ao certo, mas aqui está um resumo feito por alguém que conheceu a história dele. Não até que ponto é verdade ou não, mas em...

- Desembucha logo. – cortou Naruto sério. Neji o olhou com raiva, o que foi notado por Sakura.

- Bem aqui diz que ele fez um pacto com algum deus do mal e para conseguir a imortalidade ele tinha que matar a pessoa que ele mais amava. E foi isso o que ele fez. – disse Neji aparentando não acreditar em nada do que disse. Hinata sufocou um grito e Shikamaru fechou os olhos.

- Então é isso. – disse Shikamaru sério. Ninguém entendeu nada – ouçam as coisas estão fazendo sentido para mim. Neji você poderia me deixar ler esse pergaminho?

Neji entregou o pergaminho a Shikamaru que começou a lê-lo imediatamente. Gaara que estivera muito quieto até então se dirigiu a Sakura

- Sakura posso falar com você por um minuto por favor? – Sakura foi pega de surpresa mas concordou. Ino a olhou de um modo estranho. Naruto também se adiantou.

- Vamos conversar lá fora – disse lançando um olhar raivoso aos outros. Sakura os acompanhou um pouco assustada.

- Aonde vocês pensam que vão? – exclamou Neji zangado. Mas Hinata o cortou

- Neji... deixa, por favor deixa... – pediu olhando para Naruto. Este a olhou cansado e um pouco feliz. Pelo visto Hinata estava mudando de opinião.

- Vamos Sakura – disse Gaara a puxando.

XXXXXXXXXXX


- Sakura-chan... você por um acaso... bem nós fizemos algo que... – Naruto não sabia o que dizer. Sakura apenas o olhava sem entender exatamente o que ele queria lhe dizer, mas já tinha uma boa idéia do que se tratava.

- Sakura – cortou Gaara – vou direto ao ponto: temos um espião em nosso meio – Sakura arregalou os olhos. Sabia exatamente aonde chegar. Abaixou os olhos se sentindo completamente infeliz. Gaara ficou em silêncio assim como Naruto

- Até você... até vocês... acham que eu os trairia? – perguntou Sakura sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto

- Sakura-chan... eu nunca... – Naruto disse a olhando. Sakura o olhou nos fundos olhos. Ambos olhos demonstravam uma profunda tristeza e Sakura ao olhar os de Gaara viu a mesma coisa. Uma agonia, uma infelicidade e no meio de tanta dor havia li a confiança. Sakura sorriu triste.

- Então... vocês não acham que fui eu? – perguntou sentido um pouquinho menos infeliz

- Claro que sim Sakura-chan!– disse Naruto com um leve sorriso. Gaara concordou com a cabeça. Sakura não agüentando mais abraçou com força os dois. Mesmo quando a maioria a olhara com desconfiança, ainda tinha pessoas que acreditavam nela. Sakura tinha certeza de que estava recebendo mais do que merecia. Ao se separarem Gaara a olhou sério e perguntou:

- Sakura, o que foram essas marcas em seu pescoço? – Sakura tocou em seu pescoço e olhou para os amigos. Eles acreditavam nela. Por quê não confiar também neles? Com esse pensamento em mente narrou o seu breve encontro com Sasori.

XXXXXXXXX


- Muito bem, já consegui entender – disse Shikamaru olhando para os outros. Ino que estava no colo de Sai a olhou esperançosa.

- Ótimo – disse Neji indiferente – Hinata chame os três lá fora sim?

Hinata quando abriu a porta e olhou os três que se calaram bruscamente. Hinata olhou Sakura e viu os olhos da rosada se encherem de tristeza. Abaixou a cabeça completamente envergonhada.

- E-entrem por favor... pr-precisamos c-conver-conversar... – sua gagueira estava pior do que nunca. Sentiu uma mão em seu ombro e encontrou os olhos azuis de seu amado. Mais calma, deu passagem para os três passarem, fechando a porta.

XXXXXXXXXXX


“Há muitos anos atrás, um jovem casal recém casado se mudou para esta casa” – Começou Shikamaru – “Supõe-se que a mulher estava grávida e seus pais não aceitaram a união, pois não gostavam nada do rapaz, um jovem e talentoso artista. Pereceriam uma vida isolada por isto compraram uma casa no meio do nada. O homem porém, tinha uma estranha obsessão por uma coisa que grandes obras de artes tinham: imortalidade...”

“Sabe-se, que este homem, então, completamente obcecado procurou uma seita que dizia ter o segredo da imortalidade, e a encontrou. Ele conversou com Diabo em pessoa e conseguiu a sua tão estimada imortalidade mas com um custo: ele deveria lhe dar a vida da pessoa que mais amava, sua esposa. Mas ora ela estava perto de ter um bebê, podia facilmente matá-la após o parto... e foi isso o que fez. Ele transformou a sua esposa ainda viva em uma marionete, assim que o bebê nasceu”

“Mas ninguém pode simplesmente desaparecer e ninguém notar. E sua avó assim o fez. Notou que coisas estranhas acercavam o seu neto e tentou descobrir e o fez. A esta altura muitas pessoas já foram feitas de vítimas. Quando sua avó descobriu avisou a policia. Mas nem um policial voltou”

“Então sua avó vendo as coisas resolveu visitar o seu neto, junto com a irmã de Sasori. Sim ele tinha uma irmã não de sangue, mas tinha. Esta mulher logo sentiu algo de estranho em torno dele e o desafiou de frente. Foi o seu fim. Sua avó escapou por pouco com o seu bisneto mas não antes de descobrir o que seu neto tinha feito”

“A irmã da mulher de Sasori, sabendo da morte da irmã, logo descobriu que estranhos desaparecimentos ocorriam na cidade. Um dia enquanto ia caminhando pela vítima, foi salve de um seqüestro por uma estranha mulher. A avó descobriu que estava na cidade e logo foi procurá-la. E no decorrer do encontro foram abordadas pela mesma mulher que as salvou. A estranha mulher porém, dizia vir de uma linhagem de exorcistas e caçadores de monstros. E então devido aos fatos, todos os pontos se encaixaram. As três resolveram agir.”

“Ao que se sabe, conseguiram pegar Sasori em seu quarto, enquanto estava trabalhando. Uma delas ficou no quarto como sacrifício. Uma delas realizou o selamento. E a outra conseguiu sair da mansão, mas antes, a pedido da irmã da primeira vítima, escreveu este pergaminho e o colocou na marionete.”

- E está, meus caros amigos, e a história de Sasori – completou Shikamaru encarando os outros.

Hinata estava com os olhos arregalados e chorava, assim como Ino. Sakura estava com a boca aberta em uma espécie de grito silencioso. Os demais pareciam em estado de choque.

- Mas... isso... isso é... – Ino parecia não conseguir falar – nós vamos morrer aqui?

- Então é isso. – começou Naruto cabisbaixo – não se preocupe Ino-chan – levantou o rosto sério – se há uma chance de sairmos daqui, vamos nos agarrar a ela. Vamos todos sair daqui! – disse com o velho brilho no olhar – isso... é uma promessa.

Seus amigos retribuíram seu olhar sem muita esperança. Mas mesmo pouca havia ainda um vestígio ali.

- Como você soube disso tudo Shikamaru? – perguntou Sai de repente. Shikamaru o olhou com um leve sorriso zombeiro nos lábios – o que você acha? – Sai arregalou os olhos, assim como Sakura.

Sakura sentiu algo de estranho. Algo naquele sorriso.

- Nem pensar – murmurou baixinho. O olhou por um tempo. Ele estava muito estranho e resolveu arriscar – Shikamaru... posso dar uma olhada nesses pergaminhos?

Shikamaru a olhou preguiçosamente e lhe atirou o pergaminho. Havia um brilho muito estranho em seu olhar.

Sakura olhou para o pergaminho e o que viu confirmou sua suspeita. Olhou para Neji que parecia desconfiado também.

- E tem mais... acho que sei por que ele matou Tenten e Karin logo. Acho que é bem provável que Tenten é descendente da irmã da esposa dele e que Karin pode ser descendente dele... – disse caminhando dando as costas a eles. Havia algo de estranho no seu andar também. Sakura olhou para Sai que franzia a testa se olharam por um tempo e este indicou a porta. Olhou para Neji que também concordou. Gaara também parecia estranho. Sakura mordeu o lábio inferior e olhou para Naruto que cortou Shikamaru

- Shika... ta tudo bem?

- Por que não estaria? – perguntou colocando as mãos nos bolsos. Hinata começou a puxar Naruto e os demais levantaram cuidadosamente. Sakura, que estava perto de Sai lhe atirou o pergaminho. Shikamaru levou uma das mãos ao rosto.

Gaara, que estava discretamente segurando uma cadeira a jogou repentinamente em Shikamaru que desviou com facilidade, não perdendo tempo, saiu correndo assim como Neji que gritou:

- CORRE!

Shikamaru sorriu de modo tolo e começou a rasgar a própria pele. Ino gritou e levou as mãos a boca para impedir o vomito. Todos observaram abismados. Todos olharam com horror enquanto viam Shikamaru começar a arrancar a própria pele, o sangue escorrendo livremente pelo chão, quando terminou de rasgar a pele do rosto se encontraram-se face a face com Akasuna no Sasori.

- Iam a algum lugar? – perguntou suavemente.

XXXXXXXXXXXX




Bem... que nojo...
Esta última parte, foi nojenta... Eu é que não queria estar lá! u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:25 pm

Eu tou quase a vomitar...bah!! O Sasori consegue mesmo ser...barrr!!

Mas eu gostei! Inspirou-me para o PADUS!!! Já sei o passado da sora-chan!!! Weee!! :Haaa:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:21 pm

Essa ultima parte foi nojenta!!!...Mas, até foi gira x3
O passado de Sasori abusa!!!!!!!^^

Só uma pergunta:

Quem é que já morreu e quem é que ainda está vivo???...É que eu tou confusa^^'''
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:08 pm

Tão, eu não andei a contar, mas pelo que eu me lembro...

Os que estão vivos (até ao final deste capítulo):
- Naruto
-Gaara
-Hinata
-Sakura
-Neji
-Ino
-Sai

O resto, julgo que morreu:
-Sasuke
-Karin
-Shino
-Kiba
-TenTen
-Kankuro
-Temari
-Shikamaru
-(axo que não falta mais ninguém)

Ajudei-te??


Última edição por Minto-chan em Dom Jun 14, 2009 10:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:48 am

Sim!!! Ajudou-me e muito!!!^^

Mas o Shikamaru também não devia fazer parte da lista dos mortos??? É que ele acabou de morrer neste ultimo episodio^^'''
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:19 am

Pois é! Gomen, gomen!!

Tinha-me esquecido!!!

Já editei.

Depois eu ponho um novo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 8:06 am

Bem, desculpem o Dp.

Capitulo 11


Adeus Sakura


O horror tomava conta da face de todos ali. Neji começou a recuar para fora da sala, mas sem desviar o olhar de Sasori, agora vestido como Shikamaru e coberto de sangue. Como e quando ele fez isso? Ninguém sabia.

Foi de mais para Hinata, que desmaiou e foi amparada por Naruto. Pra Ino também. Estava com os joelhos bambos e mal se aguentando em pé. Não suportou muito e caiu de joelhos murmurando:

- Shikamaru... – começou a chorar. Afinal ele era o seu melhor amigo. Desde quando era pequena. Gaara olhou claramente nauseado. Mas era possível ver o ódio em seus olhos. Naruto olhou completamente horrorizado. Sakura era quem estava na frente. Estava em pé com os olhos arregalados. Na frente de Naruto. Só não vomitara pois não tinha mais nada pra botar pra fora. Só não desmaiou, pois sabia que iam deixá-la ali a ultima coisa que queria no mundo era ficar sozinha com Sasori.

Sasori estava coberto de sangue estava terminando de retirar a pele de Shikamaru do couro cabeludo. Olhou para os garotos a sua frente e levantou as sobrancelhas divertido.

- Será que dá pra vocês correrem? – perguntou Sakura bem alto sentindo o coração bater com tanta força que doía. Não precisou dizer duas vezes. Neji gritou e correu sendo seguido por Gaara, Sai e Ino. Naruto olhou assustado ainda aparando Hinata. Sakura olhou e viu Naruto com Hinata. Não ia deixar seu melhor amigo para trás. Mordeu o lábio inferior e voltou a encara Sasori. Sasori riu baixinho.

- Vão ficar? – perguntou olhando para eles. Naruto parecia horrorizado – ótimo!

No minuto seguinte Naruto estava pendurado na parede, sendo estrangulado por Sasori. Agarrou o punho de Sasori com força, mas não conseguia respirar.

- NARUTO! – gritou Sakura. No instante seguinte estava fazendo a coisa mais insensata que fez na vida: Pulou em cima de Sasori o derrubando no chão. Naruto caiu engasgado. Sasori que estava por baixo de Sakura rapidamente se virou ficando por cima da garota prendendo seus pulsos no chão. Sakura abriu os olhos e fitou os de Sasori, e viu neles uma forte raiva, misturada com uma certa diversão. Sasori foi derrubado novamente por Naruto, que o chutou e se afastou rapidamente. Sakura se levantou cambaleante e se afastou de Sasori. Este se levantou encarando os dois lentamente. Ficaram em silêncio por um tempo se entreolhando.

- Sakura... pega a Hinata e sai daqui. Eu vou atrasá-lo. – disse sério sacando a adaga. Sasori não demonstrava nenhuma emoção no rosto. Sakura olhou pra ele e começou a rir o que atraiu a atenção de Naruto e Sasori para si.

- Naruto, eu não posso fazer isso. Vai você. Eu não tenho como arrastar a Hinata. Você tem. – disse olhando Sasori

- Nem pensar – disse o loiro irritado. Olhou para trás e viu que Hinata tinha desaparecido. Arregalou os olhos assim como Sakura – Cadê a Hinata?! – perguntou encarando Sasori. Este suspirando respondeu:

- Seu amiguinho moreno a tirou daqui. Mas – deu um passo em direção aos dois que recuaram – vocês dois estão realmente me irritando...

- Somos talentosos em relação a isso – comentou Sakura se lembrando de Sasuke. Mordeu o lábio inferior novamente continuou – Sai daqui Naruto.

- Mas Sakura...

- VAI! VOCÊ TEM QUE TIRAR OS OUTROS DAQUI! – gritou. Naruto não viu mas Sakura estava chorando. Suspirando Sasori avançou rapidamente para Naruto que lhe atirou a adaga Sasori a segurou, Naruto aproveitando o tempo correu. Sakura não viu, mas Naruto também chorava. Sasori agarrou a adaga com mais força e foi atrás de Naruto. Determinada, Sakura se atirou em cima dele novamente segurando suas pernas o derrubando no chão. Se levantou rapidamente, mas antes que pudesse chegar a porta esta foi trancada.

XXXXXXXX


- CADE O TODO MUNDO? – gritou Gaara desesperado, olhando para Ino e Neji. Respiraram aliviados ao ver o loiro indo a direção a eles.

- Cadê a Hinata?! – perguntou olhando para eles. Neji arregalou os olhos

- Ela não estava com você? – perguntou Neji assustado – e cadê o Sai? – perguntou assustado.

- Merda! – gritou Naruto voltando correndo esperando não ser tarde de mais, sendo seguido pelos outros.

XXXXXXXX


Sai suava como nunca. Ele ia fazer isso. Tinha que fazer isso. Pegou o sangue que escorria do braço de Hinata e começou a fazer uma inscrição na porta. Podia ouvir as batidas constates vindas dali. Ele ia selar Sasori. Era agora ou nunca.

XXXXXXXX


Sakura desesperadamente esmurra a porta. Sasori apenas a olhava enquanto se levantava limpando as roupas.

- Não, não... ABRAM A PORTA! POR FAVOR, ABRAM A PORTA! – Berrou em desespero começando a chorar. Sakura se virou lentamente para encarar Sasori. Estavam trancados. Nunca em toda a sua vida sentira tanto medo e ao mesmo tempo tanta dor em seu coração. Não podia acreditar no que estava acontecendo. Cuidadosamente se afastou da porta sem desviar os olhos de Sasori. Este calmamente caminhou até a porta e tentou abri-la. Não conseguiu. Arregalou seus olhos surpreso, mas logo sorriu

- Vocês são realmente muito tolos. – disse calmamente

XXXXXXXX


Sai olhou para o selamento. Estava em ordem. Olhou suas mãos rubras de sangue. Tratou de limpá-las rapidamente e pegou Hinata no colo. Ia ao encontro dos outros e tentaria abrir uma janela. Seu plano dera certo. Conseguiu jogar a culpa em Sakura e conseguiu trancá-la com Sasori. Agora só faltava encontrar os outros.

XXXXXXXX


Sakura havia recuado até o lado oposto da sala e escorregara para o chão. Ia morrer. Assim como os outros, também ia morrer.

- Então, você foi deixada aqui para morrer não foi? – perguntou Sasori se virando para encarar a garota. Um sorriso doentio e diabólico se formou em seus lábios. Estavam trancados. Mas mesmo trancado teria com o que brincar. Mas isso não o preocupava no momento. Sakura o fitava atordoada. Era como se olhasse para o próprio Lúcifer. Avançou para a garota a sua frente que apenas o fitava apavorada. Sakura se encolheu contra a parede o máximo que pôde. Não tinha mais o que fazer. Só um milagre poderia salvá-la.

XXXXXXXXX


Sai caminhava, segurando Hinata no colo. Ouviu passos e encarou os outros e sorriu aliviado

- Ino... – disse aliviado. Neji avançou rapidamente para Sai, o ajudando a pegar Hinata

- O que houve com ela? – perguntou apavorado. Hinata abriu os olhos lentamente.

- N-Neji? – perguntou Hinata. Este sorriu e a ajudou a levantar. Mas fechou os olhos em dor. Seu braço sangrava bastante. Neji imediatamente começou a tentar estancar o sangue, com um pedaço de sua própria camisa. Naruto olhou para ele por um tempo. E então perguntou

- Cadê a Sakura-chan? – perguntou sério. Sai ficou quieto. Todos olharam para Sai imediatamente, que ficou extremamente pálido.

XXXXXXXXX


Sasori calmamente se abaixou para ficar no mesmo nível que Sakura. Não sabia o por que mas gostava de fazer isso. Encarou os olhos verdes da menina. Era como se pudesse ver sua alma.

- Sabe de uma coisa? Isso é inútil. Eu posso sair daqui enquanto a pessoas dentro da mansão. – Curvou-se para ela aproximando-se de seu rosto, Sakura fechou os olhos e virou o rosto para o lado. Sasori sorriu e continuou – eles te abandonaram Sakura. Você fez de tudo por eles e eles te abandonaram, como se sente Sakura-chan? Gostaria... que todos eles morressem? – completou em um sussurro em sua orelha, fazendo Sakura chorar mais. Sim ela queria. Mas nunca ia admitir em voz alta. Sasori tocou suavemente em seu rosto, o virando para olhá-lo. Sakura abriu os olhos amedrontada e tentou puxar o rosto para longe mas ele o segurou com mais força.

- Me deixa em paz... – pediu baixinho. Sasori estava sem nenhuma emoção em seu rosto novamente. Era simplesmente assustador como ele mudava as feições rápido.

- Eu posso ver sua alma Sakura... eu sei exatamente o que você quer. Não adianta negar, você os quer mortos não quer? Neji, Sai, Ino, Hinata, Naruto... eles te deixaram para trás. Abandonaram você, usaram você...

- CALA A BOCA – gritou Sakura com raiva. Bateu no peito de Sasori com toda a sua força, mas este segurou o se braço para não cair. Apertou o braço de Sakura com força e o torceu para trás, fazendo a menina deitar no chão. Sakura não conseguiu contar um grito de dor e fechou os olhos. Ficou quieta por um tempo, esperando o seu fim, mas não veio. Sentiu Sasori se curvar para ela, tocando o seu pescoço. Sasori se curvou e suavemente mordeu a sua orelha. Imediatamente um forte arrepio percorreu todo o corpo de Sakura, que abriu os olhos imediatamente. Sentia o coração bater furiosamente depressa. Podia sentir os lábios de Sasori lhe beijar a nuca e lentamente passar para o seu pescoço. Foi de mais para Sakura

- Para, por favor, para – pediu suplicante. Ouviu Sasori rir baixinho e em seguida algo gelado percorrer a parte de trás de seu pescoço e em seguida Sasori soltou o seu braço. Sakura imediatamente se virou. Foi o seu erro. Aproveitando a oportunidade, Sasori cobriu os lábios dela com os seus.

XXXXXXXXXX


Gaara olhou para Sai franzindo a testa. Neji o olhou para um tempo e depois murmurou.

- Droga! O pergaminho ficou com a Sakura! – Se levantou rapidamente, mas Gaara o deteve.

- Não. Ela entregou o pergaminho a Sai. – este olhou para Gaara surpreso. Sai colocou as mãos nos bolsos e viu que o pergaminho estava sujo de sangue. Os demais arregalaram os olhos.

Neji pegou o pergaminho e sentiu a boca secar. Murmurou baixinho

- Hinata... você pegou o pergaminho? – Hinata que estava sendo abraçado por um sério Naruto negou. Gaara olhou para o pergaminho e deste para o corte de Hinata e desta para Sai. A compreensão se espalhou pelo seu rosto.

- Você... trancou a Sakura... com... o Sasori? – perguntou respirando ruidosamente. Sai arregalou os olhos e os demais olharam para Gaara surpreso. Naruto arregalou os olhos e olhou para Sai, muito, mas muito furioso. A expressão de Sai se tornou vazia e respondeu:

- Alguém tinha que fazê-lo. Ela era uma traidora... eu só... aproveitei a oportunidade... - Ino arregalou os olhos e olhou para Sai assustada. Naruto arregalou os olhos e começou a soltar Hinata, que olhava Sai abismada. Mas antes que pudesse fazer algo Gaara reagiu primeiro.

- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM ELA? – gritou assustado a todos, a face se contorcendo de ódio – ELA. NUNCA. IRIA. NOS. TRAIR! – berrou com raiva. Gaara nunca se mostrara tão zangado. Sempre manteve as emoções escondidas ao máximo. No entanto Sai continuou a olhá-lo impassível. Isso fez Gaara perder o controle de vez – EU VOU MATAR VOCÊ SEU MISERAVEL! – gritou saltando em cima de Sai. Este tentou se defender, mas Gaara começou a socá-lo furioso. Ino gritou e Neji saltou o afastando de Sai. Mas Naruto o deteve. Ino recuou assustada assim como Hinata que gritou para os meninos que brigavam

- PAREM!!!!

Naruto deixou Gaara esmurrar Sai um pouco mais e logo depois puxou o ruivo de cima de Sai.

- ME SOLTA NARUTO! – gritou Gaara furioso

- FICA CALMO DROGA! – gritou Naruto jogando Gaara longe. Naruto estava quase chorando. Isso acalmou Gaara. Olhou para os outros e disse – Saiam daqui. Falaram que se Sasori fosse trancado, as portas se abririam certo? – Neji concordou espantado – Agora saiam.

- M-mas Naruto-kun... e v-você – perguntou Hinata chorosa. Naruto colocou as mãos nos bolsos e virou de costas para eles.

- Neji, toma conta da Hinata, por favor. Eu vou salvar a Sakura-chan.

Todos ali o olharam surpreso. Gaara suspirou e disse

- Se é assim eu vou também. – Naruto o olhou como se fosse dizer algo – Eu não pude salvar os meus irmãos. Não tenho mais nada para há perder.

Mais silêncio. Mas este não durou muito. Ouviram um grito vindo de longe.

- SAKURA! – gritaram, Naruto, Ino e Gaara ao mesmo tempo.

XXXXXXXXXXXXXX


Continua no proximo capítulo! x3

Houve um kiss entre a Sakura e o Sasori!!! =3

Cá para mim esta fic é SasoxSakuxGaa
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:34 pm

Eu prefiro SasoSaku...sinceramente...acho que o Gaara ficava bem...com outra pessoa...tipo a Sora-chan *.*

Ok...vou falar sobre a fic...

Consegui imaginar tudo na minha frente!!! Menos a parte do Sasori se trasnformar em Shilamaru...ou ao contrario...


Gostei bastante...amei a atitude do Naruto e do Gaara...detestei a do Sai...ele nao devia ter feito aqui...mas sim ele é que devia de estar lá dentro!!!! :Haaa: :Haaa:


O Neji...tambem nao foi muito correcto...

Quero mais!!!!! :Kawaiii:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:38 am

Concordo contigo Mii-chan...o Sai é que devia tar lá dentro ò.ó

SaSaku...umm, não gosto muito...mas até que é querido^^

Go on please!!!! :Oia!:
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 2:05 pm

Eba! \0/
Penultimo capítulo!!! Está quase a acabar!!!

Capítulo 12


Escolhas e Sacrifícios


- Não... – murmurou Ino baixinho. Seria possível? Seria possível que Sakura também havia... ido?

Naruto olhou o corredor escuro estático. Sakura... Por quê a Sakura? Sentiu as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, e sentou no chão chorando. Hinata o olhava sentindo uma forte dor no coração. Abraçou o seu amor para consolá-lo. Naruto deitou a cabeça em seu ombro e chorou como nunca. Sakura havia ido. Sua melhor amiga... não era mais que isso. Era sua irmã de alma, sua nakama.

Gaara olhou tudo. Sentou no chão arrasado. Sai os olhou e encarou Ino. O seu olhar foi a pior coisa que podia ter acontecido com ele. Era claro que a loira o encarava com desprezo. Neji olhou tudo e repentinamente se deu conta de quão vazio estava. Suspirando pesadamente reuniu toda a coragem que tinha e disse:

- Vamos... sair daqui... – Ino se levantou e Gaara também. Naruto com o apoio de Hinata se levantou do chão e uma ultima vez olhou para o corredor.

- Adeus... Sakura-chan...

XXXXXXXXX


O inferno é um lugar onde as almas daqueles que pecaram sofreriam sofrimento eterno, como conseqüência de seus atos. Há quem dia que o inferno é na Terra. Com toda a guerra, fome e ódio existentes no mundo há quem acredite nisso verdadeiramente. Mas agora Sakura sabia que o verdadeiro inferno na Terra era onde ela se encontrava no momento. Trancada, machucada, com um homem louco o suficiente para vender a sua alma pela imortalidade. Pior do que isso não podia ter, ao menos nesse mundo.

Sakura estava caída no chão, segurando o seu pulso chorando de dor. Aquele maldito havia quebrado o seu pulso, logo depois dela ter tentando acertá-lo, enquanto ele tomava os seus lábios para si. Nunca, em seu, mas louco, bizarro sonho ou pesadelo, ela tinha imaginado que Sasori a beijaria. Sasori estava em pé apreciando a sua dor. Sakura resolveu ficar quieta de vez. Se ele tinha a beijado, ela tinha medo do que ele podia fazer em seguida.

Sasori ficou observando a menina no chão. Aos olhos estava absolutamente adorável. Sim adorável. Seu corpo encolhido no chão, suas roupas sujas de sangue e poeira, seus cabelos, colados em sua face, seu rosto vermelho, seus olhos inchados devido as lágrimas, e sim é claro... o seu medo, tão claro em seus olhos... ela era uma garota forte, Sasori admitia. Mas extremamente frágil emocionalmente. Fácil de se quebrar. Como uma delicada boneca de porcelana.

- Sabe garotinha... – começou Sasori atraindo o olhar dela para ele – vou lhe fazer uma oferta, e dependendo de sua resposta, coisas boas ou ruins pode acontecer.

Sakura olhou pra ele em meio a sua dor. Seja o que for achou melhor escutar. Nem que fosse para em seguida morrer mas assim, talvez alguém saísse daquele maldito lugar. Com dificuldade se levantou do chão e se encostou na parede amparando o pulso quebrado.

- Muito bem – disse Sasori a observando atentamente – vou dizer o por quê de tudo isso estar acontecendo. Como vocês descobriram, fui trancafiado pela minha cunhada – Sasori começou a caminhar pelo quarto – a sua amiga, que abriu a porta...

- Tenten – murmurou Sakura baixinho, mas Sasori continuou:

- Por uma acaso era descendente dela. Minha sorte devo dizer. Muitas vezes várias pessoas entraram aqui, mas nenhuma delas era capaz de me libertar. Por sorte, minha é claro, fui libertado parcialmente.

Sakura olhou para ele sem entender. Parcialmente? Mas Sasori explicou:

- A mansão inteira está selada. Preciso de sacrifícios para poder sair daqui. É ai que vocês entram. Uma quantidade suficiente de pessoas para eu sacrificar. E só faltam três... – Os olhos vermelhos de Sasori encararam os verdes e chocados de Sakura – então minha proposta é... escolha três pessoas para servirem como tal – a boca de Sakura se abriu em choque – e deixarem os outros viverem suas vidas medíocres. Caso não escolha ninguém – um sorriso se formou no canto dos lábios dele – vou matar todos eles... e você... - Sasori começou a avançar para ela que se encolheu – será a minha mais nova peça da minha coleção.

Sakura engoliu em seco. Isso não era nada, nada bom.

XXXXXXXXX


O grupo encarou a parede a frente deles. Naruto a olhou e em seguida olhou para Neji e Sai ambos em um profundo estado de choque.

- Vo-vocês... não disseram... – Naruto não conseguia falar direito – a p-porta... cadê a porta?

Neji apenas o olhou chocado. Sai agarrou os cabelos e sentou no chão chocado. O que foi que ele fez de errado? O selamento estava correto. Por que não deu certo?

Ino pegou e sentou no sofá. Começou a chorar. Não foi a única. Hinata também começou a chorar e Naruto a abraçou com toda a força que pode. Era a única coisa que podia fazer. Gaara olhava o chão fixo. Não tinham como sair. E a decoração da festa não melhorou seu humor. Nem conseguia acreditar que até pouco tempo atrás estavam se divertindo. Parecia que tinha se passado anos.

- Por quê... por quê não podemos sair? – questionou Neji fracamente.

Sai se levantou do chão e começou a socar a parede furioso, se xingando:

- SEU IMBECIL! – começou a gritar consigo mesmo – BAKA!BAKA! – socou mais uma vez e caiu no chão. Ino correu e o abraçou. Sai começou a chorar descontrolado. Não segurou suas emoções tratou de chorar como nunca.

Neji suspirou. E agora? O que ia acontecer?

XXXXXXXXX


Sakura ficou parada encarando Sasori. Estava com a chance de salvar alguém. Mas isso incluía matar três de seus amigos. O que faria? Olhou os olhos vermelhos de Sasori. Sabia que ele leria a sua mente. Mordeu o lábio inferior com força e olhou o chão. Mordeu com tanta força que sangrou. O que faria? Eles a trancaram não foi? Não a deixaram ali para morrer? Mas mesmo assim, mereciam morrer? E Naruto e Gaara? Eles confiaram nela e cuidaram dela. O que diriam? O que ela ia fazer?

Tinha duas escolhas... escolher três de seus amigos para morrer... ou

Deixar que todos morressem

Sasori presenciou o silêncio da menina a sua frente. Como era bom brincar com ela... era tão... manipulável! Uma perfeita marionete. Viu os olhos da garota a sua frente erguerem-se e fitarem os seus. Notou também, que um filete de sangue escorria pelo canto da sua boca.

- Me responda uma coisa – pediu Sakura sentindo o coração bater furiosamente depressa mas encarou Sasori decidida– quem foi que ajudou você?

Sasori arregalou os olhos surpreso. Aquela garota...

- Foi o mesmo pirralho que nos trancou aqui – Sakura arregalou os olhos e abaixou a cabeça. Tinha que ter certeza.

- O Sai? – perguntou hesitante. Sasori calmamente sentou-se a sua frente. Tocou em sua face limpando o seu sangue, para em seguida lambê-lo de seus dedos. Sakura arregalou os olhos, com medo. Sasori sorriu levemente e respondeu

- Exatamente. Então já se decidiu? Não gosto de esperar menina...

Sakura mordeu o lábio. Abaixou a cabeça e deixou que as lágrimas fluíssem pelo seu rosto

- Deixe o Naruto, o Gaara, a Hinata e Ino vivos. Por favor... – terminou em um sussurro suplicante. Sasori riu baixinho.

- Mas você só escolheu dois garotinha. – respondeu acariciando o topo de sua cabeça, gentilmente.

- Não... são três contando comigo... – respondeu Sakura chorosa. Sasori sorriu abertamente. Aquela menina o surpreendia cada vez mais.

- Nada disso... – respondeu Sasori. Sakura ergueu o rosto molhado de lágrimas surpresa. Sasori gentilmente segurou o seu queixo mantendo o seu rosto erguido – tenho outros planos pra você garotinha...

- Mas... – começou Sakura assustada – eu não quero viver... não depois disso... – terminou sentindo as lágrimas escorrerem. Sakura estava realmente mal. Doía escolher duas pessoas para morrer. Mas ou era isso ou deixar Sasori matar seus amigos. Não queria viver depois disso. Era indigna disso. Sasori meramente sorria. Curvou-se para a garota que arregalou os olhos temerosa.

- Não pense que será assim tão fácil, Sakura-chan. Mas não se preocupe – suavemente beijou sua bochecha deixando Sakura mais chocada ainda – Não precisa escolher mais ninguém. Sua amiguinha loira vai ser sacrificada em seu lugar...

- MAS... – começou Sakura apavorada mas não pode completar. Sasori a beijou novamente. Sakura podia sentir o choque em seu corpo. O que ele faria com ela? Antes que pudesse se recompor sentiu uma forte dor na nuca e tudo ficou preto.

XXXXXXXXX


Sai estava deitado no colo de Ino, não chorava mais. Só queria ficar ali sentindo o calor de Ino. Ino estava na mesma. Tudo o que queria era ficar ali com Sai, acariciando os seus cabelos. Se iam morrer, tudo o queria era que fosse um nos braços do outro.

Neji estava sentado no chão lendo o pergaminho. Por que não deu certo? Estava indignado com isso. Era para ter dado certo, mas não deu certo.

Gaara estava sentado ao lado de Neji, brincando com a adaga que restou. Pensava seriamente em tentar arrancar a cabeça de Sasori do corpo. Assim talvez não poderia ir atrás deles.

Hinata estava sentada no sofá, consolando Naruto. O loiro estava arrasado. Perdeu seus melhores amigos, e toda a culpa era dele. Lembrou-se de como Sakura ficou hesitante de vir. Devia ter perguntado o por que. Devia saber que a casa era perigosa. Afinal ninguém nunca tinha ouvido falar dela. A encontrou por mero acaso.

- MERDA! – exclamou Neji assustando a todos – FOI ISSO!

- QUE FOI?! – gritou Ino assustada. Neji respirava furiosamente. Foi isso que aconteceu!

- Sai você usou o sangue da Hinata certo? – questionou olhando o moreno que concordou com a cabeça – foi isso que você fez de errado. Quem montasse o selamento deveria usar o próprio sangue! – Sai passou as mãos frustrado pelos cabelos – então tudo que temos que fazer é ir lá, deixar mais alguém com o Sasori e...

- Nem pensar! – disse Naruto alto. Hinata e Ino olhavam assustadas para Neji – enlouqueceu? Escute o que você está dizendo! Quer deixar mais alguém com o Sasori?

Neji o olhou frustrado. Será que não entendia?

- Olha Naruto – começou Neji falando bem devagar, se afastando deles – essa talvez seja a nossa única chance de sair daqui. Tudo o que temos que fazer é escolher alguém para ser sacrificado e todos nos sairemos daqui.

Hinata o olhou completamente horrorizada. Não foi a única. Os demais, até mesmo Sai olhava Neji como se estive louco. E de fato deveria estar. Neji passou a mão pelos cabelos e falou

- A essa altura ele deve estar brincando com o corpo da Sakura, tudo o que temos que fazer é ir lá e jogar alguém dentro da sala e fazer o selamento certo! Não temos tempo a perder, vamos logo! – terminou como se estivesse convidando os amigos para ir ao cinema.

- Ne-Neji... – gaguejou Hinata mas não completou o que ia dizer. Ouviram passos. Todos se levantaram rapidamente, olhando para a o corredor. Os passos se aproximavam. Finalmente puderam ver quem era. O que não melhorou em nada o humor deles.

- Olá crianças... – disse Sasori sorrindo levemente. Carregava Sakura em seus braços, completamente inconsciente. Naruto olhou de Sasori para Sakura e desta para Sasori.

- Merda... – xingou baixinho.

Ou era agora que se livravam de Sasori.

Ou era agora que Sasori se livrava deles.

XXXXX


...







...





3 palavras...






PENA DA SAKURAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Amanhã é o último capítulo... Isto já vai acabar... i.i
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:08 pm

...eu tou com pena do Gaara e do Naruto...T.T

Da Sáa-chan tambem...da Sakura prontos ^^''

...mas gosto do jeito de maniaco do Sasori... Gota1

Quero ver mais...

Nao tenho postado na minha Gomen
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
amy rose
Coco
Coco
amy rose


Feminino
Número de Mensagens : 209
Idade : 27
Localização : casa xD
Humor : bem divertido
Data de inscrição : 23/11/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:24 pm

.......Será a testuda que vai ficar com com o Sasori????

Tá assombrosamente gira!! (saiu um pouso mal^^'')

Go on please :3
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Mermaids
Mermaids
Minto-chan


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 28
Data de inscrição : 17/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 2:07 pm

BUAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! :TT.TT:
ÚLTIMO CAPITULO!!!!!!

Capitulo 13

Anjos e Demônios.


Uma enorme tensão tomou conta da sala. Era o agora ou nunca. Naruto era quem estava na frente. Suspirou profundamente mais uma vez olhou de Sasori para Sakura.

- O que fez com ela? – perguntou fechando os olhos. Sasori calmamente a colocou no sofá. Olhou os garotos a sua frente. Seus olhos vermelhos brilhavam como nunca. Naruto o encarou determinado.

- Ela ainda está viva se é isso que quer saber. Agora saia da minha frente.

- E para que? – perguntou mais sério do que nunca esteve na vida. Soltou-se de Hinata e avançou encarando Sasori frente a frente.

- Naruto! – exclamou Hinata assustada. Gaara segurou a faca com mais firmeza e avançou também. Neji, Ino e Sai recuaram assustados. Hinata engoliu em seco e ficou parada ali no meio.

- Vocês tem coragem garotos – disse Sasori fechando os olhos – vocês três viverão.

- O que? – perguntou Gaara ainda na defensiva. Sasori riu baixinho e começou a avançar. Encarou Neji, Sai e Ino.

- Você realmente acha que vamos deixar você fazer o que bem entende conosco? – perguntou Naruto o encarando furioso.

- E eu já não fiz isso? – respondeu Sasori o encarando com desdém.

Três...

Dois...

Um...

Hinata gritou na hora em que Naruto deu um chute em Sasori que se defendeu, Gaara foi e tentou acertá-lo com a faca, Sasori se esquivou segurou a mão de Gaara o jogou no chão. Virou-se na hora de bloquear um soco de Naruto. Gaara tentou acertá-lo com um chute ainda caído no chão. Sasori pulou para longe na hora. Neji avançou e se jogou em cima de Sasori porém Sasori o segurou com força e em cima de Gaara. Naruto avançou para Sasori e o empresou contra a parede. Sai avançou, mas Sasori já farto daquilo jogou Naruto longe, que bateu a cabeça no chão inconsciente. Hinata avançou rápido e amparou Naruto. Sasori segurou Sai pelo pescoço o encurralou contra a parede e disse:

- Você me serviu bem garoto! – disse arregalando os olhos – hora do show...

Ao dizer isso, com a mão livre, perfurou o seu peito esquerdo. Um filete de sangue escorreu pelo canto dos seus lábios e Sai abriu a boca com a dor. Seus olhos negros se arregalaram.

- Ino... – murmurou Sai a olhando por uma ultima vez. Ino apenas olhava apavorada. Sasori apertou o seu coração o estourando. Uma grande quantidade de sangue espirrou de sua boca, sujando o rosto de Sasori.

- SAI! – gritou Ino caindo de joelhos em choque. Deixou as lágrimas correrem livremente. Seu amor estava morto. Morto. – AAAAAAAAAAAAAH – gritou em agonia se deixando chorar como nunca.

Sasori largou o corpo de Sai no chão. Gaara avançou mais rápido do que nunca, mas foi desarmado por Sasori, ao torcer o seu pulso. Neji tentou acertá-lo nas costas, mas Sasori o surpreendeu com um chute. Neji caiu no chão, assim como Gaara, que chutou a adaga para os pés de Ino. Neji ficou ali deitado sentindo uma forte dor.

Agora certamente era o fim.

XXXXXXXX


O som de água correndo chegou aos seus ouvidos. Após lentamente o canto de pássaros. O cheiro de grama entrou em suas narinas. Abriu lentamente os olhos verdes e encarou o local.

Era um jardim. Estranhou, afinal nunca estivera ali antes. Olhou para si e viu que não estava com suas roupas de costume. Vestia uma túnica branca e viu que estava descalça.

“Que engraçado” – pensou. Olhou mais uma vez aquele lugar. Nunca tinha visto um lugar tão belo em toda a sua vida. Levantou e olhou ao seu redor. Havia uma grande macieira no alto de uma pequena colina. Deu-se conta de que estava faminta. Avançou olhando os seus frutos, completamente maduros e atrativos. Quando estendeu a mão para pegar uma das frutas uma voz gentil ecoou as suas costas.

- Com licença? – disse a voz. Sakura recolheu a mão e encarou a pessoa. Era uma moça? Ou talvez um rapaz? Tinha os cabelos castanhos compridos e olhos da mesma cor. Uma aparência um tanto andrógena – você não pode pegar os frutos desta árvore.

Sakura o olhou nos olhos e logo depois abaixou os seus envergonhada.

- Eu sinto muito. – disse baixinho e envergonhada. O rapaz sorriu e respondeu.

- Não precisa pedir desculpas – disse docemente. Pegou uma das frutas que trazia na cesta e estendeu uma a Sakura, que aceitou.

- O-obrigada. – respondeu Sakura. O rapaz sentou-se e Sakura após hesitar sentou-se ao seu lado. Começou a comer em silêncio.

O rapaz fechou os olhos sorrindo. Sakura o olhou pelo canto dos olhos. Ele abriu os seus e viu que Sakura o encarava. Envergonhada abaixou os seus sentindo as bochechas arderem um pouco.

- Eu me chamo Haku – disse o rapaz ao seu lado. Sakura sorriu timidamente e se apresentou

- Sou Sakura! – disse por fim. Deu mais uma mordida em sua fruta e o rapaz continuou

- Prazer em conhecê-la, Sakura – o rapaz a olhou por um tempo e tornou a olhar a bela paisagem – você sabe que lugar é este Sakura? – perguntou calmamente. Sakura olhou para a paisagem por um tempo e respondeu

- Não.

- Ah! Mas você já ouviu falar dele – respondeu o rapaz rindo. Sakura o olhou confusa.

- Eu realmente... – mas parou de falar. Lembrou-se da mansão, de seus amigos e de Sasori.

- Gostaria de ficar aqui? – perguntou o rapaz a olhando sério. Sakura estava muito pálida. Olhou para a fruta que começou a comer e respondeu:

- Não posso. Meus amigos estão em perigo! – ela olhou para ele – Por favor me ajude! – pediu. O rapaz a olhou surpreso e suspirou.

- Eu não posso. – disse tristemente. Mas logo sorriu – você não precisa ficar aqui se quiser! Não precisa voltar.

- Mas... – começou Sakura mas se calou. Sorriu tristemente se levantando e respondeu – eu não posso ficar aqui. Tenho que ajudar os meus amigos.

- Entendo. – disse o rapaz se levantando também. Olhou para ela e logo sorriu – as portas deste jardim sempre estarão abertas para você. Confie em você mesma.

Sakura olhou tudo ao seu redor ser tomado por uma luz dourada. Olhou para o rapaz e perguntou antes de ser puxada para trás:

- Que lugar é esse? – olhou para o rapaz e por um momento pensou ter vistos asas em suas costas. O rapaz a olhou com doçura e respondeu antes que Sakura estivesse longe o suficiente para não ouvir:

- É conhecido por vocês como o Paraíso.

Então tudo ficou escuro como breu.

XXXXXXXXX


O seu mundo caiu. Tudo o que desejou quando criança caiu. Seus sonhos e esperanças também. Só restou a dor. A dor e a raiva dentro de si.

Ino olhou a adaga por um tempo e lentamente a segurou e então se levantou. Olhou Sasori e então, correu para ele gritando. Tentou acertá-lo mas Sasori sorrindo a agarrou e torceu seu braço para trás, fazendo a menina ficar de joelhos. Ino começou a chorar como nunca, ao ver o corpo morto de Sai.

- Sai... – sussurrou. Sasori , delicadamente tomou a adaga de suas mãos. E sussurrou em sua orelha

- Segundo Ato – Segurou a adaga com firmeza e a enterrou em suas costas. Ino gritou com a dor e caiu. Sasori a virou e então sorrindo de modo doentio, enfiou-lhe a adaga no peito. Ino agarrou os seus braços como se quisesse impedi-lo. O olhou por um tempo antes de seus olhos se fecharem.

- Ino... – disse Gaara baixinho. Furioso avançou para Sasori novamente e novamente foi derrubado pelo ruivo. Hinata estava encolhida perto do sofá agarrada ao corpo de Naruto. Gaara caiu de cabeça e logo sentiu o a sua cabeça rodar. Sasori os encarou sério. Olhou para Neji que estava caído no chão sentindo a dor. Desenterrou a adaga do corpo de Ino e avançou para Neji

- Você... começou Sasori eufórico – você é o ultimo... – Neji apenas o encarou com medo. Ia morrer. Ia morrer. Mas por Deus, ele não queria morrer. Sasori avançou para ele que se afastou lentamente. Sasori sorria como um louco. Ergueu Neji pela camisa e se preparou para matá-lo. Quando ia fazê-lo Gaara o derrubou no chão. Neji caiu e Gaara também. Sasori o olhou furioso e ergueu pela garganta. A adaga tinha caído no chão. Sasori estava ao ponto de quebrar o pescoço dele quando sentiu algo afiado ser cravado em suas costas. Sasori arregalou os olhos e largou Gaara no chão. Neji havia pegado a adaga e cravado em suas costas, mas não adiantou. Puxou a adaga, mas Sasori foi, mais rápido Neji caiu perto de Hinata. Sasori furioso atirou a adaga em Neji.

- TERCEIRO ATO! – gritou em triunfo

- NEJI! – gritou Hinata. Arregalou os olhos ao ver o sangue espirrar longe. Ficou com a boca aberta em um esgar de terror. Sasori sorriu triunfante. Seria liberto.

Uma corrente de ar gélido percorreu toda a mansão. Hinata chorando se agachou abraçando Naruto com força, deixando as lágrimas escorrerem.

- Nee-san... – murmurou baixinho chorosa. Sasori caminhou pelo salão de braços abertos olhou para trás e riu. A porta havia aparecido. Gaara se arrastou até onde Hinata estava. Sasori os encarou sorridente e disse:

- Vocês três, podem ir – Gaara se levantou e o enfrentou de frente.

- Está falando sério – questionou sem acreditar. Sasori suspirou e concordou com a cabeça. Gaara olhou para Hinata que parecia abalada. Ele tinha que tirá-la dali.

- Vamos sair daqui Hinata – se agachou e pegou o corpo inconsciente de Naruto. Hinata o ajudou e se afastou com dificuldade abriu a porta, vendo o jardim de antes. O sol estava nascendo.

Sasori encarou de modo presunçoso. Arregalou os olhos ao ver Sakura se erguer e se jogar em cima de Sasori, o derrubando no chão.

-SAKURA-CHAN! – gritou Hinata. Gaara pegou o corpo de Naruto e o derrubou.

Sasori olhou Sakura surpreso e tirou a menina de cima de si. Sakura se levantou e começou a lutar com ele, tentou socá-lo mas ele bloqueou, virou de costas e deu um chute para trás o acertando no peito. Sasori recuou alguns gritou com Gaara:

- GAARA SELE A MANSÃO! – Gaara olhou estático e muito surpreso ao ver Sakura lutando daquela forma.

- Mas...

- SELA LOGO ESSA PORCARIA! ELE NÃO PODE SAIR DAQUI! – disse defendendo de um golpe de Sasori, mas não defendeu o outro, bem no estomago. Gaara não perdeu tempo e fechou a porta.

- Sakura... – sussurrou Hinata e Gaara. Se olharam enquanto ouviam a luta. Gaara mordeu o dedo até sangrar e começou a fazer o selamento chorando.

XXXXXX


Sakura o segurava com força no chão. Sasori a empurrou contra a porta, na qual Sakura se chocou com força.

Sasori avançou e apertou o seu pescoço a sufocando.

- Por que? – perguntou Sasori furioso – por que fez isso?

Sakura abriu os olhos e encarou ele.

- Por... pelo... – não conseguia falar juntando toda a força começou a gritar – PELOS MEUS AMIGOS! E A CIMA DE TUDO POR MIM E PELAS PESSOAS QUE VOCÊ MATOU! MESMO QUE EU MORRA, SOFRA PARA SEMPRE NO INFERNO EU NÃO VOU DEIXA VOCÊ SAIR DAQUI!

Sentiu uma arrepio na nuca e uma nova ventania percorreu seu corpo. Caiu no chão assim como Sasori. Olhou para onde deveria estar a porta e tudo o que viu foi a parede. Sasori olhou arregalando os olhos chocado. Olhou para ela e então a apoiou em seu colo.

- As portas do paraíso... – disse Sakura fracamente encarando o seu rosto sério, antes de se entregar a escuridão – sempre estarão abertas.

- Não para mim meu anjo... – disse Sasori – eu sou um demônio.

E a escuridão a levou.

XXXXXXXXXX


Duas semanas depois


Depois dos terríveis acontecimentos, Hinata, Naruto e Gaara foram internados em um hospital psiquiátrico. Mas não duraram muito. Naruto e Hinata fugiram de lá, e atualmente estão vivendo juntos, na casa da avó de Naruto, Tsunade.

Gaara, após a tentativa de suicídio, foi levado por dois padres. Como a história teve bastante repercussão na cidade, dois padres enviados do vaticano foram procurá-lo para lhe oferecer um treinamento de exorcista. Após isso desapareceu.

A policia esteve no local e mesmo aos protestos e alertas dos três, esteve no local. Tudo o que encontraram foram os corpos. Não havia ninguém dentro da mansão. Aparentemente um grupo de jovens resolveu entrar ali para explorar também.

Não há mais nada que eu posso fazer. Talvez deva ir agora.

XXXXXXXX


Sakura observou as pessoas na rua movimentada do alto do prédio onde estava. Abriu os braços para que pudesse sentir o vento. Virou-se ao ouvir uma risada atrás de si.

- Sakura... eu disse para não fazer isso não disse? – perguntou Sasori em tom de censura. Mas tinha as sobrancelhas erguidas. Sakura sentiu o seu corpo ser paralisado e puxado para Sasori. Aquelas malditas linhas. Sasori a beijou e logo depois disse:

- Não se preocupe boneca. Nosso jogo ainda está no começo.

Sakura o encarou com um misto raiva e vergonha. Mas não podia fazer nada. Aos poucos estava se apaixonando por ele, provavelmente, já tinha perdido toda a sua sanidade.

Mas no fim, para ele tudo o que aconteceu foi apenas um jogo. Uma brincadeira. Uma peça de teatro. Tudo o que teve que fazer foi manipular a todos, como se fossem seus fantoches. Mas todo o jogo, tinha uma estrela principal.

E ela...

Ela era essa estrela principal. E ele, era o mestre. E por isso, ele puxaria para sempre os suas cordas.

XXXXXXXXX


Esta ultima parte foi linda... a Paty-chan escreve tão bem....

MAs já acabou!!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

*SNIF SNIF* Mas o que acharam??? eu amei!!!!

Façam assim: Juntem uns amigos(as) que gostem de Naruto, façam uma festa ou numa casa abandonada ou então tipo festa de pijama, para eles dormirem lá, mas na vossa casa ou assim num sítio parecido...
Contem esta história toda do início ao fim e joguem ao jogo das 100 velas... só para quem tem coragem!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Mermaids
Mermaids
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 830
Idade : 29
Localização : Depende dos dias xDD
Emprego/lazer : Estudante e defensora da justiça ;P
Humor : Depende das situaços ;P
Data de inscrição : 16/07/2008

[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:53 am

Ficou SasoSaku...

Os unicos que sobreviveram foram os meus Fav's xP

Gostei muito....nao é muito terror!! Huhuhuhu! É pior ver o Mensageiro dos Espiritos /Levasocopoisnaovinem10minutosdessefilme

Gostei muito...ela realmente tem imenso jeito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Completa] A Última Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Completa] A Última Noite   [Completa] A Última Noite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Completa] A Última Noite
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Forum :: Oceano :: FanZone! :: Fic's-
Ir para: